quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

# 1 Em Fim, Fériaaasss!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu nem acredito que as tão esperadas Férias chegaram, até que enfim haha Bem eu sei que eu fiquei devendo varias postagens pra vocês, fiquei uma semana sem postar nada aqui no blog e fiquei meio culpado por isso, então decidi fazer esse post hoje, também pra matar a saudade do blog... Como vocês já perceberam essa postagem é especial porque essa é a época do ano mais esperada por muitas pessoas, para poderem: Viajar, Ler Livros, Assistir Filmes, Passear Com Os Amigos, Comprar Muitas Coisas até mesmo Ficar Em Casa. Então pra começar esse post vai estra divido em três tópicos, de três dicas legais para suas férias ficarem ainda melhores, então vamos lá:
1° DICA- 3 Ótimos Editores, Pra Você Editar Suas Fotos Durante As Férias:
1° VSCO CAM: Está sendo o meu preferido nos ultimos tempos, além dele ser ótimo, e rápido de se baixado e muito útil, simplesmente amo os efeitos e as margens dá pra fazer bastante coisa legal (PS: Meu efeito preferido é o T1).
2° AFTERLIGHT: É bem legal também, e eu pessoalmente não  tenho ele baiado mas inclusive tenho 3 amigos que baixaram e me disseram que é ótimo, eu gosto principalmente porque tem como colocar margem estilo Instasize, mas com efeito espelhado, que repete a foto...
3° MOLDIV: O Moldiv faz quase as mesmas coisas que o PhotoGrid, PhotoColage e o Colagens, como eu já disse e quase igual, ou seja ele é ainda melhor, porque além de fazer montagens ele coloca efeitos bem originais e tem alguns fios de luz do PicLab, que eu adoro...
2° DICA- 3 Livros Para Ler Nas Férias:
1° DASH & LILY'S BOOK OF DARES: Vou confessar, que eu ainda não o li, mas pretendo fazer isso nessas férias e pelo o que eu li em várias resenhas ele é ótimo, o livro começa a história com DASH, na livraria Strand Bookstore, onde um moleskine vermelho entre os livros-lhe chamou a atença, assim que pegou, viu que dentro tinha um bilhete dizendo: " Eu deixei algumas pistas pra você, se quiser continuar vire a página, se não coloque o caderno de novo na prateleira." E se você imaginou que ele não colocou o livro de novo esta certo, ele então deixou um desfio pra ela, e vai ser assim que eles iram se comunicando e conhecendo um ao outro, por meio de desafios no moleskine vermelho...
2° MY TRUE LOVE GAVE TO ME: Ele já foi traduzido com o titulo: O Presente Do Mu Grande Amor, ele na verdade é uma coletânea com 12 contos de Natal, então teoricamente  é pra ser lido em dezembro, (lógico que você não é obrigado, mas eu particularmente leria no natal pra ficar mais em clima de  natal). Então uma ótima dica pra quem quer ler um livro sobre o natal...
3° DEIXE A NEVE CAIR: Bem esse livro na verdade são três contos consecutivos, escritos por três altores diferente: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, onde um continua o conto do outro com os mesmo personagens em aventuras diferentes, isso e bem legal na minha opinião e também é um livro com clima natal-verão, poque infelizmente nós brasileiros tamos o Azar de ter o natal no verão ao contrario dos inglese e britânicos...
3° DICA- Um Filme Para Assistir Nas Férias:
Pra a postagem não ficar muito grande a muito repetitiva em vez de escrever um breve resuminho vou colocar o Trailer do filme pra vocês:
----
Bom pessoal, é isso eu sei que o post ficou um pouco grandinho, mas o importante é que vocês gostem e que continuem visitando o blog, porque eu espero fazer muitas postagens durante as férias!
Thauzinhooo ! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário