quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quem Quer Viver Um Romance No Verão?

Garanto que se vocês está lendo essa postagem, com certeza já leu um livro ou um filme que conta alguma história de romance no verão, e como ele já está chegando decidi fazer esse post pensando nisso.
Autora: Jessica Thompson.
Editora: Novo Conceito.
Páginas:
 400.
Classificação:
 4/5 estrelas.
Resuminho:
A história gira em torno de Sienna e Nick. Não sei se já aconteceu com você, comigo jamais, mas sabe aquele olhar para um desconhecido e sentir que ele é o cara que vai mudar sua vida, com toda aquela química e faíscas? É isso o que aconteceu no primeiro encontro deles em um metro e então eles se separam imaginando que nunca se encontrarão novamente. Entretanto, Sienna é a nova contratada no escritório onde Nick é praticamente um rei. Claro que nem tudo são flores e o que poderia começar com um grande e avassalador amor foi pego pela praga do “seremos somente amigos”, e Sienna e Nick tornaram-se os melhore amigos, com um apoiando o outro, mas nem sempre revelando tudo, mas quanto tempo isso é capaz de durar?Sabe aquele amor louco, de jogar na parede e virar o seu mundo de cabeça para baixo? Não é o caso desse livro, e isso é bom, com tantos new adults e eróticos, Esta é uma história de amor é um tipo de romance com um toque maior de realidade, onde nem tudo acontece como queremos e, tudo bem, incomoda um pouco o maior problema entre Sienna e Nick ser a falta de comunicação. Os dois se amam, mas não acreditam que é reciproco.  Para adicionar ainda mais a história há os dramas secundários, Sienna tem uma carga diária com a qual lidar e faz isso com gosto e de forma maravilhosa, além de tal fato não impedir que ela lute por sua felicidade ou por menos favorecidos. Já Nick é aquele cara brincalhão que suga toda a atenção para si com seu jeito de ser, é simplesmente incrível como o casal se encaixa bem e é isso que torna todo o lenga lenga entre eles algo tranquilo e natural.
Espero que gostem do livro e que continuem visitando o blog, e não sei se deu pra notar mais, estou bem inspirado pra postar hoje não é mesmo?
Thauzinhooo! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário