segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Novo Design Do Blog!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Decidi fazer essa postagem hoje nesse horário para compartilhar com vocês a minha felicidade porque eu adorei esse novo Design do blog, mas porque toda essa mudança assim de repente? Calma vou explicar, meu planos eram comprar um templante ou um domínio pessoal, mas como a renda não foi a das melhores esse mês, eu decidi que eu mesmo iria personalizar o Blog, para que tudo desse certo eu assisti vários vídeos no You Tube e vi alguns guias de edição no canal da Paula Buzzo, e assim deu no que deu haha :)
Mas sério fiquei bem animado com o Blog agora, porque vou confessar uma coisa pra vocês, nesses últimos tempos eu estava bem desanimado em relação ao Blog, mas agora mudo tudo isso, como diria a Kéfera "Reanimei Total haha".
Querem ver a minha reação nesse momento:
HAHA esse vídeo me descreveu agora, mas voltando ao assunto central, por enquanto foram feitas algumas atualizações e em logo logo, mais novidades para os meu leitores, obrigado pelas 5,000 visualizações :)
Thauzinhooo! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário