sexta-feira, 10 de abril de 2015

10 on 10!

Oioi gente, tudo bem com vocês? Hoje é sexta, fim de semana já está quase chegando, então bora postar bastante nele, e terminar vários projetos que ainda estão no papel haha, vocês já conhecem o 6 on 6 aqui no blog, só que infelizmente não deu pra postar ele esse mês, mas para recompensar esse atraso, decidi inova-lo para um 10 on 10, e espero que vocês gostem!
1°-  Sobre meu amor por outono <3
2°- Uma orquídea, porque sim!
3°- Vocês lembram desse post -> AQUI, pois é essa foto eu tirei no mesmo dia, só que me esqueci de inclui-la no post e para não deixa-la de lado, coloquei aqui!
4°- Pedras, por uma foto aleatória!
5°- I Love You <3, todos temos um dia que acordamos mais românticos...
6°- Essa foto na verdade era pra ter sido o tema de um post que eu estava planejando pro blog, mas na verdade não deu certo como eu pensei, então usei-a aqui, como uma idéia legal, pra poder fazer com cascas de lápis!
7°- Foto aleatória tirada pela minha mãe! :D
8°- Meu novo item de decoração <3 Eu já tenho uma, só que um pouco menor então, como esta estava com um preço bem acessível eu comprei também! <3
9°- Thaísa :D coisa mais fofa!
10°- Bob, não foi fácil tirar foto dele, mas essa foi uma das melhores!
Bom gente, como vocês devem ter notado, todas as fotos são aleatórias, todas tiradas esse mês, e espero que tenham gostado, e que continuem visitando o blog, ah, e amanha tem projeto novo e fresquinho aqui no blog! 
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Que fotos lindas, adoro esses projetos, antes eu participava do 6 on 6 mas morreu :( Amei sua criatividade e parabéns!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrilaine, que bom que gostou das minhas fotos, fico muito feliz! Ah se você animar a voltar a fazer o projeto, me avisa, seria muito legal dar uma olhadinha! :D
      Bjus :*

      Excluir
  2. Amei suas fotos, achei super criativo! Essa das flores está perfeita! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir