terça-feira, 28 de abril de 2015

100 Happy Day's :D O Desafio!

"É com essa pergunta que eu inicio o post de hoje?"
Assim, que você abre um site você se depara com essa pergunta? Qual é a sua reação? Pois é, esse é o tema do post de hoje, e vai ser o meu projeto nos próximos 100 dias, vai ser um desafio e tanto, confesso que pensei bastante nele, em todas as  dificuldades e barreiras que possivelmente irei encontrar no meu caminho, mas no final de cada desafio complicado a recompensa vem em dobro e afinal:
" A Felicidade Está Nas Coisas Mais Simples :D, Então sorria! "
(introdução)
Bom gente,eu estou trabalhando nesse projeto a exatamente um mês, e acho que vai ser bem mais que um projeto, vai ser uma experiencia de vida, e pra vocês não ficarem confusos farei esse post em tópicos, e com muito carinho... :D
(tudo sobre o projeto)
->..."Vivemos em tempos que horários super preenchidos  se tornaram motivos de orgulho. Enquanto a velocidade da vida aumenta, temos cada vez menos tempo para aproveitar cada momento presente. A capacidade para apreciar o momento que te rodeia, e a ti próprio é fundamental a longo termo de qualquer ser humano...
71% DAS PESSOAS QUE TENTARAM COMPLETAR ESSE DESAFIO FALHARAM, DANDO COMO PRINCIPAL RAZÃO A, FALTA DE TEMPO.Essas pessoas simplesmente não tiveram tempo para ser felizes, e você? Tem tempo pra própria felicidade?
( Texto retirado do site oficial do projeto, link logo abaixo)
(minha opinião e idéia sob o projeto)
-> Um grande desafio, assim eu resumo o projeto, meus objetivos são claros e nítidos, ser feliz e começar a aproveitar cada vez mais minha vida, porque afinal temos tão pouco, porque não viver nossos sonhos? Não fazer coisas que acreditamos que são bobas? Não roubar docinhos antes do parabéns? Como diria Augustus Walters: ..." A pouco tempo eu decidi não me negar aos prazeres mais simples da existência humana!", as vezes aquilo que mais te fará feliz, estará bem a sua frente! O que eu irei aprender como projeto? Corrigindo, o que já aprendi sem mesmo te-lo começado! A felicidade é a coisa mais simples da vida, podemos aproveita-la ao máximo basta querer :D
(minha adaptação do projeto)
-> Minhas fotos, textos, trecho em fim, serão todos postado no meu Tumblr ( quem ainda não me segue-> Clica AQUI), e no final do desafio, será feito um post aqui no blog, juntando todo esse conteúdo! Mas durante esse tempo Vocês podem me acompanhar pelo Tumblr!
(quando pretendo inciar o projeto e quando ele vai terminar)
-> Pretendo começa-lo dia 01 de maio, contando 100 dias, ele encerará 08 de agosto!
" Diário 100 Happy Day's/DOCUMENTÁRIO "
-> Foi uma forma que eu encontrei pra poder registrar tudinho pra vocês, a idéia é gravar alguns vídeo bem curtinhos e depois documenta-los em um único vídeo que será postado no meu canal e aqui no blog!
(informações finais do projeto)
*Site oficial pra quem quiser saber mais: http://100happydays.com/pt/
-------------------------------------------------------------
Eae me contem o que acharam do projeto? Um grande desafio? Uma grande experiência? 
O Post termina por aqui, muito obrigado, por tudo vocês são incríveis meus leitores, e por favor, me desculpem pelo post ter ficado com mais de 1km haha!
Thauzinho! Termino o post com essa pergunta...
Você tem tempo pra ser feliz?

4 comentários:

  1. eu achei FABULOSO, nossa, agora bateu uma linda vontade de começar o projeto também, hehe, beijossss
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cams, sim e realmente FABULOSO <3, vale muito a pena!
      Beijosss :*

      Excluir
  2. Lukas, eu estou curiosíssima para ver o teu projeto!
    Eu não tenho disciplina para tal, mas aprendi a ver coisas boas mesmo num dia ruim.
    Esperando começar! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tava sumida eim? haha senti sua falta aqui no blog!
      Sim, também estou muito ansioso pra poder começa, amanha é o grande dia :D
      bjão :*

      Excluir