quarta-feira, 22 de abril de 2015

Café: Chá das Cinco ♡

Olá meus queridos leitores :D, tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito especial, e foi feito em um lugar mais especial ainda, como vocês já devem estar adivinhando! Ele foi feito em um café super fofo em uma cidade aqui mesmo pertinho da minha, se chama: Café: Chá Das Cinco, eu o conhecia a um certo tempo e já estava com vontade de fotografa-lo, mas nessa época eu ainda não tinha minha câmera, e agora que eu já tenho, porque não fazer esse tão sonhado post?
Gente a decoração do lugar me conquistou em todos os requisitos, e o meu preferido foi esse relógio <3, coisa mais linda :D, ele tem um modelo mais antigo e está escrito New York Coffee, não sei se vocês repararam mais tem luzes amarelas nos cantinhos das paredes, deixando o lugar um clima um pouquinho mais aconchegante.. <3 (Um amor!)
Cardápio, mais que fofo, incrível :D
Mocchiato <3 (melhor café ever!)
 Detalhe: O chão é todo de madeira <3
Aquela hora em que o café acaba :(, mas a gente sabe que sempre tem mais :)
Eae gente, o que vocês acharam desse café? Super fofo não é?
Mas é isso gente <3, espero que vocês tenham gostado do café, agora pra quem quiser fazer uma visitinha e conhecer essa lugar, mais que fofo:
Endereço: Rua Aurílio Lopes, Itajubá-MG <3
Bom gente, espero que continuem visitando o blog, quem gosto comente ai que eu irei te responder, se quiser deixar o link do seu blog também fiquem a vontade :D
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube 

4 comentários:

  1. Não conhecia ainda este lugar, valeu pela dica. Próxima ida a Itajubá passarei lá com certeza.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. O Chá das Cinco é mesmo um café muito aconchegante!
    E você nos trouxe detalhes preciosos. Sabe que li em por aí que os cafés estão usando lousa e giz para expor o cardápio, um prato especial porque isso nos remete à infância e traz um certo aconchego. Se é verdade isso, não sei! Mas sei que cada vez mais encontro lousas e giz nos cafés!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, sim é mesmo um lugar super aconchegante e fofo :D, Sério? que legal! Não sabia dessa mas achei a idéia fantástica <3
      Bjão :D

      Excluir