sábado, 11 de abril de 2015

Ilustreday! #1

Olá pessoa, tudo bem com vocês?
Se você assim como eu também ama desenhar e infelizmente teve que para com essa atividade por algum motivo, tenho certeza que vai adora esse projeto, e que ele também é a sua cara. Ah idéia desse projeto, estava no papel a um certo tempinho, e até que enfim eu tomei vergonha e o terminei por completo haha. Ele é de criação minha e foi inspirado no blog: Juliana Rabelo.
O QUE TEM QUE FAZER DO PROJETO:
-Muito simples, basta fazer uma ilustração, quando você se sentir ou estiver inspirado, depois é só posta-la em alguma rede social, como Instagram ou Facebook, com a hashtag: #ilustreday, ou se você for blogueiro, é só fazer um post no seu blog!
REGRAS:
-Não tem nenhuma regra por um simples motivo! Quem tem esse costume de desenhar sabe como é terrível, você ter uma data específica pra terminar um desenho ou ilustração, então é basicamente isso, faça esse tipo de post quando estiver bem inspirado!
 1° Esboço. 
2° Contorno.
3° Colorir.
E como primeiro desenho eu escolhi esse chibi do Hulk, que em breve vou fazer um D.I.Y super divertido com ele haha! Eae pessoal, espero que tenham gostado do meu projeto, fiquem a vontade pra fazer, e quem tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma pergunta e optar por falar em privado, mandem um e-mail: lucasreis.reis2004@gmail.com.
Obrigado, e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários: