sábado, 25 de abril de 2015

Ilustreday #2, Quase Real!

(Banner Oficial, Finalizado :D)
Olá meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? Haha, o que acharam no novo banner? Me contem ai nos comentários! Pois é, ontem foi um dia de muita inspiração, e claro rendeu um desenho muito bacana, fiquei super feliz com o resultado. A idéia era fazer um desenho mais próximo à foto da minha amiga Laura <3, então confiram o resultado :D, PS: Eu ainda não ganhei nenhuma prática em desenhar pessoas, estou me esforçando para aprender novas técnicas e dicas, então não exijam muito de mim! (Foto abaixo :D)
Eu tirei algumas fotos mais aproximadas do desenho pra vocês verem os detalhes! Esse desenhos eu não fiz o colorido porque estava com saudade do bom e velho preto e branco, o estilo dele é meio parecido com o esbouço, ele fica assim sem muitos detalhes mais com tracos mais fortes e marcados!
Informações que você pode querer saber:
- Eu uso papel Vergê Branco, 210mm X 297mm, gramatura 180g/m°2.
- Lapiseira com grafite 0,7.
------------------------------------------------------------------
Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e agora vou voltar a trabalhar naquele projeto novo que vai ter aqui no blog, não é muito difícil não ele vai durar cerca de uns 100 dias haha, Pois é gente, estou planejando tudo pro 100 Happy Day's, e semana que vem sia o post falando de tudinho do projeto, sem esquecer nenhum detalhe :D
Thauzinho, ótimo fim de semana pra vocês!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

6 comentários:

  1. Parabéns Pelo Trabalho
    Amoo Desenhar Estou Cada
    Dia Mas Melhorando Parabéns Mesmo

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hahaha quem sabe sim Ju! To brincando, claro que desenho!

      Excluir