quinta-feira, 9 de abril de 2015

New's Projects!

Oioi gente, tudo bem com vocês? Gostaria de pedir mil desculpas por não ter postado nada ontem, e ter entre aspas, quebrado a idéia de postagem todos os dias! Fiquei muito mau por isso, então, como eu passei o dia todo off ontem, eu arrumei e estou planejando vários projetos novos aqui pro blog! Ebaah, eu já estava com isso em mente a um certo tempo, e agora finalmente virou algo concreto, então não tinha como não fazer um post contando essa novidade e falando dos projetos!
100 Happy Day's!
Consiste em um desafio diário. Ao abrir um site você se depara com a seguinte pergunta: "Você consegue ser feliz durante 100 dias seguidos?"
Pois é, tem gente que não consegue, e isso deve ser em sua maioria devido a correria do dia-a-dia. Idéia do projeto: Tirar uma foto por dia de algo que te fez feliz, vale qualquer coisas, desde que isso te faça bem! Você vai notar como pequenas coisas te fazem bem e vai começar a valorizar os mais simples momentos!
My Feet By A Day!
Foi criado pela Mel, do blog Serendipity, super a cara dela, ou melhor, aos pés! "É um projeto semanal/mensal/ em que eu irei fotografar os meus pés todos os dias durante uma semana em cada mês, ou seja, uma vez por mês irei publicar um post com sete fotos dos meus pés!" eu adorei essa idéia e meus planejamentos pra ele, foi fazer basicamente uma pequena mudança, eu irei faze-lo de 15 em 15 dias, quinzenal!
Um Dia Na Vida De... Ou 10 10!
Pode ser feito uma vez por mês ou quinzenalmente, fotografar o dia todo de alguém ou o seu mesmo. Você pode tirar fotos durante o dia todo ou apenas de hora em hora. De qualquer forma é um jeito bem divertido de capturar os momentos do cotidiano e rotina que muitas vezes esquecemo-nos de capturar. 10 10, é escolher algo que você ira tirar 10 fotos de algo e irá ser postado no dia 10!
Projeto ABC!
Há duas maneiras que podemos desenvolver esse projeto. Você pode escolher fotografar algo que começa com a letra, e a outra opção é fotografar algo que se parece com a letra. E assim tirar as fotos do alfabeto todo!




Youn Me, Now M!
É um projeto que fez tanto sucesso que virou até livro, a idéia é muito simples, reproduzir uma foto nossa de quando éramos pequenos, incluindo detalhes das roupas, poses e as expressões faciais. O resultado é incrível! Já decidi e vou sim faze-lo, nem que seja apenas uma vez! A minha readaptação, vai ser faze-lo também quinzenalmente, com fotos diferentes, pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim e como eu era.
A Foto Da Música!
Esse eu acho que vocês já devem conhecer, ou já devem ter visto! A cada quinze dias você deve postar de uma a cinco fotos inspiradas em alguma música que você ouviu várias, vezes, que você conheceu ou que te marcou! É como o projeto A música da semana, estou pensando em faze-los juntos, como um único projeto...

Photowalk!
A idéia desse projeto é sair de casa com a câmera, uma vez por semana e fotografar algo que você viu e achou interessante (ou não!). Você pode tirar fotos aleatórias se preferir, o limite de fotos para o grupo do projeto é de 5 imagens. É um projeto semanal e fácil de cumprir, ideal pra quem ama fotografia!


Bom pessoal, é isso, são tantos projetos que eu me empolguei bastante, deu pra ver né? Mas esses ainda não são todos, estou elaborando e alterando outros, mas vamos indo, esse por enquanto já estão de bom tamanho haha, mas uma vez desculpem não ter postado ontem, vou fazer o possível, pra cobrir esse atraso! 
Se alguém tiver alguma sugestão de projetos sejam eles fotográficos, quinzenais, didáticos deixe ai nos comentários que eu irei dar uma olhadinha!
Obrigado e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários:

  1. Uau Lukas! Nem precisava pedir desculpas pela ausência, sua criatividade foi a mil, hein?!
    Quero acompanhar cada projeto teu. Adoro tuas fotos.
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana <3 cara fiquei super feliz por ver, que você realmente está se interessando pelo blog, são pessoas como você que nos deixam determinados!
      Obrigado, mil beijos! :D

      Excluir