terça-feira, 14 de abril de 2015

TAG: Café Com Sabor De Livros!

Oioi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer um post muito especial em comemoração a essa data! Pra quem não tem noção do que eu estou falando haha, hoje dia 14 de abril é dia internacional do Café , e como eu amo Café, essa data não poderia passar em branco e pra comemorar, decidi fazer a TAG: Café Com Sabor De Livros!
Como a data é especial, eu decidi caprichar bem nessa TAG, pra que fique bem legal, fiz até banner de divulgação da TAG (Quem quiser conferir Clica aqui ---> Blog), então vamos as perguntas:
Café Expresso: O Livro Que Você Está Lendo No Momento!
- O livro que eu estou lendo nesse momento é A Garota Que Não Sabia Ler, e eu estou adorando, eu comprei ele essa semana na Americanas, mas atualmente ele está esgotado, mas em breve vai ter resenha dele aqui no blog, e amanhã tem O Extraordinário, não deixem de conferir!
Cappuccino: Um Livro Romântico, Mas Sem Muito Mi mi mi!
- Eu escolhi De Repente Acontece, que foi um livro que eu li no verão passado, e simplesmente amei, ache o livro super bacana, pois ele não fala só de romance tem também vários capítulos engraçados e como diz a pergunta, sem muito mi mi mi!
Frappuccino: Um Livro Ideal Para Ler No Verão!
- Eu recomendo As Vantagens de Ser Invisível ( já teve resenha dele aqui no blog), é um livro fácil de ler, e muito empolgante, é um exemplo de livro que você começa a ler e não quer mais parar... Na minha opinião ele é muito bom!
Café Curto: Um Livro Que Você Leu E Achou Muito Forte!
- Eu não sei como você irão interpretar essa pergunta, mas eu entendi como um livro que realmente mexeu com você, e eu escolhi Quem É Você Alasca,  foi um livro muito emocionante, meche bastante com os sentimentos, mas não deixa de ser um livro incrível...
Café Longo: Um Livro Infantil Que Você Goste Muito!
- Com certeza o Jardim Secreto, não se ele se encaixa na versão infantil, mas eu considero ele um livro ótimo, apesar de que eu o li a cerca de uns 4 ou 5 anos, e por incrível que pareça, consigo lembrar claramente a história :D
Café Latte: Um Livro Ideal Para Aquecer O Seu Inverno!
- Eu escolhi Dash & Lily's, apesar de terem vários, mas acho que esse combina bem com a categoria, apesar de ser um livro que tem um pouquinho de tudo romantismo, suspense, dúvida... é sim um livro bacana pra ler no inverno!
Café Mocchiato: Um Livro Que Te Deixou Apaixonado Pelo Protagonista Ou Herói!
- Cidades de Papel, fiquei e ainda sou completamente apaixonado por Margo Roth Spiegelman, achei o livro super fantástico e estou mega ansioso para assistir ao filme, que estréia em Junho!
Café Mocha: O Livro Ideal Para Ler Antes De Dormir!
- Eu Me Chamo Antônio <3, esse livro é incrível por um simples motivo, se você estiver triste, feliz, calmo, estressado basta abri-lo que ele te dará um frase perfeita, isso eu admiro nesse livro, ele parece que entende seu sentimentos, então quem já leu saberá do que eu estou falando, e se você não leu, leia!
Café Coado: Um Livro Que Combina Com Todos Os Momentos!
- Ufa,m enfim a última, haha confesso que fiquei em dúvida nesse item, mas decidi que A Caminho do Verão, é um livro que eu achei super bacana e sim, combina com todos os momentos, pois quando eu li, parecia que tudo me lembrava esse livro, todas lembranças boas!
------------------------
Bom gente é isso, me desculpem se o texto tenha ficado um pouquinho grande, lembrando que amanha tem resenha do extraordinário <3
Então, Feliz Dia Internacional Do Café pra você <3
Fotinha <3
Obrigado por todo mundo que visita o blog, e Thauzinho! Amanhã tem mais! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários:

  1. Cheguei no finalzinho desse dia, mas a tempo de comemorar aqui com você!
    Nossa, achei muito criativo as perguntas combinando com os tipos de café e gostei bastante das tuas respostas.
    Já fiquei curiosa pela resenha da Garota que não sabia ler. Fotinha linda hein?!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana <3 Pois é, ainda estou lendo, mais assim que terminar, eu vou resenha-lo!
      Que bom que gostou, Obrigado :D
      Beijão :*

      Excluir