segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Jardim Secreto!

Olá meus queridos e amados leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje já é dia 01 de Junho <3, um dos meus meses favoritos, por vários motivos que eu falarei em breve, mas alguns de vocês devem ter notado que eu passei ontem e sábado o dia todo off, o motivo foi que eu fui participar de um encontro, mas calma que não é de namorado haha é o E.A.C, acho que vocês não devem conhecer mas, é basicamente o seguinte E.A.C quer dizer Encontro De Adolescentes Com Cristo! E é o dia todo (30 e 31 de maio), e como eu cheguei a noite e estava super cansado nem dei sinal de vida haha e hoje eu viu fazer um post com vocês sobre uma coisa que já virou tendencia a um certo tempo! Que são os livros de colorir!
O livro que eu escolhi pra falar hoje chama-se O Jardim Secreto, que eu achei super bacana, principalmente pela quantidade de detalhes que tem em cada desenho, e são todos muito diferentes, e realmente é um ótimo passatempo e muito desestressante! 
Como diria a minha amiga, muitas das ilustrações dariam ótimas tatuagens! Não tem como não se apaixonar pelos desenhos, porque um é mais fofo que o outro!
Outro detalhe do livro é que você também desenha e completa os detalhes que estão faltando, como manda as instruções nas fotos acima e abaixo!
Um dos meus desenhos favoritos foram essa do peixe e o do pavão que eu achei incrivelmente diferente e super detalhado, realmente eles vão se superando conforme você vai colorindo, além de que dentro do livro você encontra labirintos e alguns desafios no estilo Jardim Secreto!
<3 <3 <3
Detalhes na contra capa, tem algumas informações sobre o livro, quantidade de edições vendidas e apresentação do livro!
Só eu que achei que a capa ficou bem a cara do livro? O detalhe principal e que a capa tem uma parte colorida e outra preto e branco dando um contraste muito legal, além da fonte escrito Jardim Secreto na capa!
-----------------------------------------------------
Bom pessoal é isso, o post de hoje é só, agora vou terminar de fotografar o nosso D.I.Y, que estará esta semana ainda no Blog, obrigado por visitarem o Fotografei, e Thauzinho! :3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

4 comentários:

  1. Eu também aforava esses encontros de adolescentes! Participei de muitos.
    Não imaginava haver a possibilidade de se "completar", fazer o próprio desenho nesses livros.
    Gostei de saber!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, está sumida haha sim, eu também já participei e pretendo continuar participando de muitos!
      Que bom! Beijão :*

      Excluir