sábado, 30 de maio de 2015

Fotografia de Bolso- Maio!

Oie, tudo bom gente?
Hoje é dia 30, apesar desse post ter que ir ao no ultimo dia do mês, decidi adianta-lo e posta-lo hoje! Mas uma vez eu vim aqui fazer o Fotografia de Bolso, que agora é oficialmente categoria do Blog, ou seja, todo mês vai ter :), e o de hoje é muito especial, porque, eu achei o mês de Maio muito especial, muitas coisas bacanas aconteceram, e outras vocês verão em breve, mas agora vamos a postagem de hoje :3, e pra dar uma animadinha, leiam ouvindo:
Durante o mês de Maio, Eu:
1°- Tomei dois sorvetes de casquinha em duas semanas diferentes mas com a mesma pessoa!
2°- Fotografei uma linda ararinha verde.
3°- Terminei de ler: A Seleção.
4°- Fui fotografado pela minha mãe, em um fundo cheio de grafites. <3
5°- Fotografei um delicioso Bolo De Aniversário.
6°- Fiz comprinhas de Pastilhas na Cacau Show <3
7°- Criei uma conta no SnapChat/ Okay_Lukas.
8°- Amontar Papercrafts dos Angry Birds.
9°- Tomei café em uma xícara verde na casa da minha amiga.
10°- Comi um bolo de cenoura em uma cafeteria linda chamada, Tanton 
11°- Fotografei a Antônia!
12°- Encontrei um muro escrito liberdade.
13°- Tirei essa foto atoa.
14°- Fiz uma visitinha no Chá das Cinco pra tomar um cafezinho de fim de tarde.
15°- Me fotografei.
16°- Com dois deliciosos Cupcakes.
17°- Sorvete de Casquinha.
18°- Tirei uma foto da minha câmera.
19°- Encontrei um desenho antigo.
20°- Fotografei uma campainha só porque eu achei diferente.
-----------------------------------------------------------------------
Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado, para poder ver mais fotos como essas, é só me seguir no Instagram Okay_Lukas, e obrigado por vistarem o Fotografei!
Boa final de semana pra vocês, e eu vou nessa porque o dia vai ser bem corrido!
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

2 comentários: