sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hoje O Assunto É Café!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então... O dia hoje foi muito bom e eu estou super cansado mas resolvi fazer uma postagem pra vocês, eu queria falar de uma coisa que eu experimentei hoje pela primeira vez que foi muito bom, quem já me conhece sabe o tamanho do meu amor por Café, e nós fizemos uma viajem incrivel pra uma cidade não muito longe de onde eu moro, e foi lá que passamos em um shopping onde eu experimentei pela primeira vez um "Café Macchiato", gente é muito bom, o gosto que fica depois que você termina de beber é incrivel, e foi assim que eu tive a idéia pra postagem de hoje!
Olha que incrível que ficou essa foto! To Apaixonado por ela.
Uma coisa que eu achei bem interessante, foi as explicações porque quando você pede alguma coisa eles explicam de onde veio o café, que no caso foi produzido por eles mesmos, e falam como é conhecido o café e de como é feito, eu não me lembro muito bem mas acho que era alguma coisa desse tipo: "Esse Café que você está tomando tem o nome de  macchiato, também conhecido como espresso macchiato, é um café com leite típico da Itália, consistindo num café expresso misturado com uma pequena quantidade de leite quente com espuma". Isso na minha opinião é bem interessante porque você sabe de onde é e como é feito, Ótima idéia!
Esse café estava incrivel!
Infelizmente eles não são do mesmo café lugar, e esse um da foto acima é um "Cappuccino" mas estava muito bom! Foi numa cafeteria da cidade de Itajubá, que se chama Chá Das Cinco, e é um lugar incrivel e bem aconchegante, então eu recomendo a vocês okay?
É isso até a próxima postagem :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário