terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chocolate Quente!

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje aqui em Pedralva está um friozinho muito gostoso! Eu decidi aproveitar uma idéia que eu tive para fazer post no Blog e usar no decorrer do dia que é: Fazer Chocolate Quente <3 Uma coisa que eu amo e sempre faço quando está frio! A receita é tão simples que vai apenas 5 ingredientes e fica maravilhoso!
PS: A receita eu vi no site da Dani Noce, inclusive tem um vídeo também! Veja: RECEITA / VÍDEO!
Vamos começar!
Ingredientes:
Agora é muito simples! Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem! Depois em seguida, você vai pegar duas colheres dessa mistura e misturar no fogo com 100 mls de leite para ficar  mais cremoso, porém se você quiser pode usar água também!
Para ficar pronto leva cerca de 5 minutos, é só misturar bem que fica uma delícia!
Veja Como Ficou:

Essa receita é ótima porque, você faz a mistura e pode usar para fazer chocolate quente mais umas sete vezes, ou seja você pode guarda-la pra quanto quiser se esquentar nos dias mais frios ou tomar um chocolate quente assistindo um filme :D
------------------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, eu amei ficou muito bom, inclusive estou tomando o meu enquanto escrevo esse post! haha :D Um grande abraço e Thauzinho! :D
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

2 comentários:

  1. Parabéns!! Bom post, também gosto de tudo o que tenha a ver com chocolate :)

    Se quiseres passa no meu blog, tem lá uma receita que também leva chocolate, acho que vais gostar ;)

    http://www.umblogsobremim.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Davide! Obrigado!
      Claro, irei dar uma olhadinha!
      Abraço!

      Excluir