quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um Tema, Cinco Fotos! Aniversário!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Antes de começar o post de hoje, gostaria de agradecer o número de visualizações do Blog ontem, ultrapassamos 200 <3, e hoje eu vim faze algo que a um bom tempo não fazia, que é Um Tema, Cinco Fotos! A algum tempo atrás eu ajudei uma amiga da minha mãe a organizar uma festa de aniversário para a filha dela, com o tema Frozen! e Claro que eu ajudei e aproveitei para fotografar alguns detalhes pro Blog! Ah, além disso vou contar para vocês umas dicas bem bacanas e baratas para festas! :D 
 PS: Essa foto é sem dúvidas a minha preferida! Sempre fui apaixonado por velas assim, inclusive estou até pensando em fazer uma "mini sessão" de fotos com essas velas!
 Ah, outra coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês é que eu estou aprendendo a usar um pouco melhor o foco da Câmera haha
 Essa árvore, vai aparecer novamente aqui no Blog, para um D.I.Y que tem haver com sonhos! Quem teve a ideia de faze-la foi minha mãe, arrumamos um galho seco, pintamos e colocamos glitter e em seguida penduramos um floco de neve!
Esses papeis formavam uma cortina em volta da varanda de casa, fica muito bacana! Quando eu fizer um post sobre a festa da Antônia, que será em setembro, eu mostro como faz! haha!
-----------------------------------------------------
Bem gente por hoje é só, fiquei muito feliz em poder postar novamente nessa categoria! Espero que vocês tenham gostado das fotos!
tem vídeo novo no canal okay?
Um abraço e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

6 comentários:

  1. Arrasou no post! Que câmera você usa?
    Beijoos (:

    www.falagabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriella <3
      Eu uso uma Fujifilm Finepix s4800!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu também tive muita dificuldade de aprender a usar o foco, mas depois que eu aprendi eu fique super feliz. E eu tinha pensado em fazer o mesmo que você com a árvore mas não achei os galhos pra pintar e fiquei muito triste, se tiver alguma ideia de onde eu possa arrumar, por que nas ruas não tem. Ahhh graças a você vou começar um blog o Pote dos Sonhos onde vou contar a história de todos eles através da fotografia, e quero continuar o outro blog q eu parei por não ter leitores. Boa sorte com os projetos e o blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eliza fico feliz que você tenha gostado! Foco é mesmo meio trabalhoso! Os galhos que eu usei são de goiabeira, no sítio do meu pai tem muitas e conforme eles vão se renovando os antigos são podados, por isso tem bastante!
      Claro, faça isso, estou ansioso para ler seus posts!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Nossa Lukas que incrível ficou a primeira foto! O foco nos detalhes das faíscas, ficaram muito bom!
    Tomara a sua leitora Eliza Maria divulgue aqui no seu blog, o blog dela que ela diz ter inspiração tua! Coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, essa foi minha favorita também! <3 Claro, estou muito animado para conhecer também! :D
      Beijo!

      Excluir