sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fotografando Minha Semana!

Eae pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei bem animado, estou com um projeto muito bacana em mente, irei tentar desenvolve-lo atarde, quando consegui um tempinho livre! Essa semana não foi tão movimentada em vista das outras que estou acostumado, porém consegui fazer muitas coisas, inclusive estou montando um Media Kit para o Blog, que era algo que já estava na minha lista de deveres a um certo tempo!
E para animar mais ainda, vejam as fotos, com trilha sonora!
Como sempre a semana foi cheia de fotos! e nela eu fotografei um Beija Flor, uma lua que me chamou muita tenção por causa do seu formato, fiz muitas fotos legais para postar no instagram que estava precisando de algumas atualizações e fiz vários desenhos com aquarela, posso afirmar que já aprendi muita coisa! haha :D E o mais importante, me diverti bastante!
----------------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, quem me acompanha no Instagram também, viu que eu infelizmente fiquei um tempinho of, mas estou voltando com muitas fotos, me contem nos comentários o que vocês acharam, e logo logo vai ter novidade no Blog. Thauzinho, bom fim de semana a todos!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

2 comentários:

  1. Eu queria conseguir tirar uma foto da lua e das estrelas, mas nunca consigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Eliza, eu também acho muito difícil o máximo que consigo é da Lua, Das Estrelas nunca deu! :D
      Abraço!

      Excluir