segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meu Portfólio de Desenhos, Parte 1

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de avisar que não teve post no Blog ontem por motivos técnicos e alguns probleminha com a internet que agora já foram resolvidos! E o post de hoje é pra continuar aquela série de trazer mais conteúdo relacionado a Desenhos/ Ilustrações ao Blog! Mas isso não quer dizer que eu vou esquecer os post relacionados a fotografia e projetos! Como sempre vai ter de tudo um pouco no Blog <3 E para começar gostaria de apresentar para vocês meu Porfirólito, mas como são vários desenhos decidi que dividira eles em posts! E esse vai ser o primeiro, espero que vocês gostem!
PS: Vários desenhos já são antigos, mas não deixam de ser especiais pra mim! :D
-------------------------------------------
Bom gente, essa foi a primeira parte dos desenhos que eu gostaria de mostrar para vocês! Logo logo vai ter a parte 2! E se vocês quiserem eu posso fazer um post falando sobre como eu comecei a gostar de desenhar, que me ajudou, materiais que eu uso etc... Me contem nos comentários de vocês querem! :D
Um grande abraço boa semana a todos e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Liv! fico feliz em saber que você gostou!
      Um beijo!

      Excluir
    2. Percebi que você desenhou muitos pokémons ficaram lindos, quando eu era criança eu tinha desenhado alguns também, mas eu colava na parede e quando ia tirar rasgava.E sim eu quero saber quais as técnicas e materiais que você usa.
      Beijinhos. <3

      elizamariafotografia.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Pois é, sempre gostei muito do desenho e gosto até hoje! Eu costumo pregar alguns na parede também!
      Claro, irei fazer um post então!
      Um abraço!

      Excluir