quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fotos Aleatórias! #9

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
E ai me contem o que acharam desse novo layout temporário do Blog? Eu amei! Pena que é só por um pequeno tempinho, pois é o Blog vai ter mais mudanças em breve, e algumas já estão acontecendo haha e se tudo der certo quero registrar meu domínio até outubro pra ficar assim: www.BlogFotografei.com.br <3 Mal vejo a hora!
E o post de hoje são as minha fotinhas aleatórias dessa semana haha, espero que gostem! Como meu dia vai ser/esta sendo corrido, a postagem vai ser mais curtinha mesmo! Em breve irie fazer um post sobre o Ameride!  (PS: Pra quem não sabe o que é isso, não se apavore, eu vou explicar tudinho detalhes, por detalhe!)
Bom gente essa são as minhas fotinhas dessa semana, gostaria de comentar sobre a foto do poste que me lembrou muito os postes de Hogwarts!
-------------------------------
Me contem nos comentário o que vocês acharam, prometo atualizar mais o Blog! e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

Nenhum comentário:

Postar um comentário