sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Primeiro Vlog \o/

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ontem eu postei meu primeiro Vlog (PS: Primeiro vlog da vida haha), e hoje vim conversar um pouquinho com vocês sobre como foi essa experiência!
Estou entrando agora, nesse mundo de Youtube, e algumas pessoas me disseram que eu decidi começar um pouco tarde demais, o que não foi bem isso, porque antes de tudo eu queria entender aquilo que eu iria me tornar, aprender mai sobre as ferramentas do You Tube e aqueles Prós e Contras! Apesar de já ter 5 vídeos do canal, esse foi o primeiro em que eu realmente senti uma insegurança porque não é tão simples quanto eu imaginava que fosse, é uma grande experiência eu fiquei bem nervoso pensei várias vezes antes de posta-lo mas como diria meu amigo, como saber se vai ou não dar certo se não nos arriscarmos? O que me ajudou bastante!
Esse vlog eu gravei na casa da minha amiga Ana Julia <3, fiz um post no blog também, Link, e eis aqui meu primeiríssimo Vlog! Ah me desculpem se eu tremi um pouco!
Assistam em HD!

----------------------------------------------------------
Bom gente, me contem o que vocês acharam? Fiz muitas caretas durante o vídeo não é mesmo? Mas prometo melhorar e postar vídeos com mais regularidade para vocês! Vou gravar um vídeo d projeto 100 Happy Day's, já para semana que vem!
Bom se vocês gostaram do vídeo me ajudem, basta se inscrever no canal e clicar em:
Gostei!
Obrigado por assistirem! Rumo a 50 Inscritos! <3 Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário