terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bichinhos de Estimação!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como eu disse no post de ontem, hoje foi meu primeiro dia de aula (Uhul \o/), como vocês já devem ter notado, minha animação está a mil por hora, haha mas agora vamos falar sobre bichinhos de estimação, "Ora como assim Lukas, você vai mudar de assunto assim do nada?" Bom foi o seguinte, hoje sedo eu estava me arrumando para ir pra escola e por alguns minutos lembrei da minha hamster, Drikah, e então eu fiquei muito triste com isso, porque já faz um certo tempinho que ela morreu, e ela sempre fez parte dos melhores momentos da minha vida, e por mais simples que seja o assunto a gente fica abalado, mas ai vem a parte boa de toda essa história triste, só restarem ótimas lembranças dela, <3 muitas fotinhas (PS: MUITAS MESMOS HAHA). Vejam algumas: #coisamaisfofa :3
Sério cara, que coisa mais fofa, que ela era, dá até vontade de morder <3
Quando ela morreu eu fiquei muito triste, porque eu não tinha perdido um animal de estimação, havia perdido uma amiga, que era extremamente especial pra mim, nós tínhamos um álbum de fotos (EU E O HAMSTER), onde eu fiz questão de guardar cada lembrança, e nossa convivência sempre foi ótima, eu costumava chegar da escola e ir direto até a gaiola ver como ela estava, e na maioria das vezes eu sentia que ela estava me esperando, e de pensar que agora ela se foi, foi como ver o Marley do filme Marley e Eu, indo embora, o importante é que sempre nos amamos, e vivemos muitas aventuras legais, como ir pra um lugar legal e tirar muitas fotos, dormir juntos haha (sempre tive um medo de esmaga-la haha <3).
Até hoje eu tenho guardado as roupinhas dela, junto com alguns brinquedos, as fotos da festinha de aniversário, pois é, ela teve até uma festa de aniversário haha, com direito a bolo, presentes e decoração só pra ela, ah e não podia faltar o vestidinho... Viu quanta coisa boa nós fizemos, então vou te dar uma dica, se você tem algum animal de estimação curta bastante ele, faça tudo que for divertido, tire muitas fotos, durma junto, assista um filme, roube comida da geadeira ou do armário e o mais importante se abracem muito, o carinho e as lembranças são as duas coisas mais preciosas que você vai conseguir guardar por toda a sua vida :3
Fotos do aniversário dela de Três aninhos: Bolo, Decoração, Presentes e Vestido <3
Ela sempre foi magnifica, muito quietinhas, comportada, me mordeu algumas vezes haha mas faz parte, sempre tiramos muitas fotos legal, na praia e de princesa foi as minhas duas sessões preferidas :3
Uma gracinha não é mesmo? 
Bom pessoal, a minha meta pra você hoje, era passar como é ótimo ter um bichinho de estimação, e se você já tem um aproveita bastante, pois se dependesse de mim eles seriam eternos, mas como não depende :// Mas é isso, ótima semana a todos vocês, aproveitem bastante, e amanha tem mais haha :3
Tahuzinho! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário