quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bloco Do Pink Floyd \o/ App Novo, The Carnawall!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Caraca quanta coisa nessa postagem (acho que já deu pra ver pleo título do post haha), pois é nem da para acreditar que tudo foi a 2 dias, e que realmente aconteceu, haha foi um dia muito bom isso eu posso afirmar :D E pra começar bem a postagem eu vou falar do aplicativo novo, que foi o que eu usei para tirar muitas foto no bloco ontem, que é o Fisheye Pro, que é um aplicativo pra tirar fotos 360 como são conhecidas, e sim eu adorei o app inclusive estou recomendando a vocês, a resolução da foto é muito boa além de 8 opções diferentes de Fisheye pra você escolher e ainda pode tirar fotos com mais de 80 efeitos diferentes, um exemplo pra vocês de como é o efeito na foto: PS: Essa foi a primeira foto que eu tirei com o aplicativo, editei no Instagram, já postei também  Okay_Lukas!
Bom, já falei no novo aplicativo agora eu vou falar do Bloco do Pink Floyd que como sempre foi incrivel, A concentração começou 2 horas da tarde, mas eu só fui 5:40, quando chegamos lá a segunda banda havia começado a tocar (Banda: Senhor X), e claro que eu tirei muitas fotos, mas muitas fotos mesmo haha, então para a postagem não ficar muito grande eu criei um esquema, escolhi as fotos que eu mais gostei e as outras eu fiz como vídeo! Todas foram tiradas do celular,  algumas são do SnapChat e outras da câmera mesmo e foram editadas no Instagram e no VSCO CAM, e algumas que eu editei no Be , Créditos: Krygor Machado Link e  Igor Abreu Link, que foram os fotógrafos desse grande dia, um dos melhores!
Como prometido pessoal, aqui está o vídeo, Música: Another Brick In The Wall!
   
Bom pessoal, o que eu tenho pra dizer sobre esse dia é: foi um dos melhores, simplesmente adorei ter sido bem no dia do meu aniversário, e pode ter certeza que ano que vem tem mais \o/ haha! Obrigado por visitarem o blog haha, pra não sabe eu tenho um canal no You Tube que em breve estará de cara nova, mas já se inscreve lá, e fiquem ligados no instagram que sempre em foto nova, agora um aviso importante, o nosso Instaweek, não via mais ser semana vai ser por quinzena! Bom é isso!
Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário