sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Instaweek # 2 Fotos da Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa é a nossa segunda postagem da categoria nova que é o Instaweek, e como eu disse em outro post a semana foi e está sendo bem corrida principalmente porque está chegando o Carnaval mas,  então bora ver o resuminho da semana haha?
Essas foram as fotos que eu tirei essa semana haha! A primeira foi a foto do Guarda chuva  o motivo pelo qual eu tirei essa foto eu não sei muito bem, simplesmente achei ele bonito e "fotografável", a segunda foto é do interior do Guarda-Chuva, Terceira, minhas camisetas dos meus dois blocos preferidos: Bigode e Pink Floyd, Meu hamster <3 Antônia, Sexta e Sétima foto borboleta, nona foto tirei no celular da minha amiga, e eu achei tão legal que coloquei de foto no blog, décima segunda casinha do hamster agora está crescendo <3 Décima quarta tênis nova para ser estreado no Carnaval e a ultima foto é um projeto novo que eu estou fazendo, que foi também uma dica que a Bruna Vieira disse em um vídeo de compra de decoração, e ela havia comprado um letreiro de parede com a frase: Do What You Love, Love What You Do / Fazer O Que Você Ama, Amar O Que Você Faz" e eu gostei da frase e decidi faz-la em vez de comprar, em breve quando eu terminar posto foto no instagram! 
Bom pessoal, esse foi mais um Instaweek, infelizmente não vai dar pra postar esse final de semana porque é Carnaval, mas podem esperar que semana que vem tem mais postagens!
Thauzinho :3 
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário