segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Experiencia, Rotina e Vida De Blogueiro!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? haha quantos dias sem postar não é mesmo? pois é, eu andei um pouco desanimado nesses ultimos dias, o motivo eu não sei bem qual é, mais é só um daqueles períodos da nossa vida onde precisamos deixar as emoções falarem mais alto mesmo essa emoção ser a tristeza, como diria Augustus Water: A Dor Precisa Ser Sentida, mas agora que eu já estou bem melhor vamos retornar a nossa rotina normal, incluindo voltar para a escola :) haha vamos começar falando de como é ter uma experiência, ou um dia de blogueiro, Uma coisa eu já aprendi com quase um ano de blog, quando você é blogueiro você vê as coisas de uma forma diferente, você vê ideias onde ninguém imaginária que teria, além de desenvolvermos muita criativade em vário D.I.Y, haha começamos a ler mais livros, para podermos resenha-los, resumindo tudo o que eu disse, você cria um mundo diferente para você, é uma coisa que não tem como de descrever de tão boa que é, vida de blogueiro não é fácil, mas vale muito a pena.
Sobre a minha rotina, bom ela não é assim tão diferente das outras pessoas, eu acordo, tomo café (isso é uma coisa muito importante para manter meu humor haha, brincadeira), bom como eu já disse eu gosto de fazer postagens no período da manhã, porque a cabeça além de estar descansada e fica bem mais fácil  pensar, na parte da manhã é onde eu tenho as melhores ideias haha, que dão origem a vários posts.
Agora Vida de Blogueiro haha é uma coisa tão legal de se falar, porque requer dedicação, eu particularmente tento me dedicar ao máximo, e sempre que eu vou a um lugar legal, gosto de imaginar as fotos que poderia tirar, a postagem que daria para fazer me cima daquilo, e o mais engraçado não é porque eu quero, é uma coisa automática e diária, ou seja faz parte da rotina de cada dia. :)
Bom pessoal é isso, haha nosso tema de hoje foi bem diferente comparado com os outros haha mais foi legal escrever esse texto, espero que você gostem, e obrigado!
Thauzinho! :3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário