sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Instaweek # 1 Fotos da Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou começar uma nova categoria aqui no blog, (PS: Mais uma haha) que é o Instaweek, ou seja as fotos que eu tirei durante essa semana. Porque o nome instaweek? Por simples motivos, primeiro eu uso muito o Instagram e o Instasize para editar fotos, e segundo porque a maioria eu postei no instagram. Como eu tive essa idéia, bom foi o seguinte, como vocês sabem eu amo fotografia, e foi uma forma que eu encontrei para divulgar com vocês as fotinhas da minha semana haha, e em vez de fazer resumos da semana com textos eu decidi fazer com fotos! Então vamos lá:
Essas foram as fotos, eu não tirei muitas fotos essa semana, mas prometo que semana que vem vai ter mais que 16 fotos haha, não vou explicar uma por uma pra não ficar grande e nem cansativo, vou falar de algumas em especial, a segunda foto é minha prima Thaísa sempre muito fofa nas fotos ><, sexta e sétima foto eu tirei aleatoriamente para ver se ficaria legal com o fundo atrás e o resultado foi bem legal, a oitava foto eu amei, foi em um dia onde o por do sol estava amarelinho, nona foto primavera laranja <3, decima primeira foto, capinha personalizada :D e decima quarta foto, eu achei ela no meio de outras fotos e fiquei muito feliz porque é a foto do primeiro filtro dos sonhos que eu fiz (O meu é o verde), e as duas ultimas fotos foram da igreja e do jardim de Pedralva...
Bom pessoal é isso, espero que gostem das fotos, e um ótimo final de semana a todos, e semana que vem tem muito mais!, e se quiserem ir acompanhando me sigam no instagram Okay_Lukas.
Thauzinho! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário