terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Itens de Decoração!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada no blog, realmente não estava nos meu planos, isso aconteceu porque minha semana e meu final de semana foram muito corrido,  aguardem o Instaweek para saberem como foi tudo certinho, eu gostaria de avisar também que essa semana vamos ter apenas 2 posts confirmados, caso eu tiver algum tempo livre posso fazer outros, mas enfim, vamos ao post de hoje, que é sobre decoração haha, algumas Wishlists de lojas online que eu confio e que tem bastante de coisa legal para decoração, além de serem diferentes e muito criativos. A primeira loja que eu fiz uma wishlist foi a IMAGINARUIM, que é a minha preferida, e a que tem mais objetos diferentes na minha opinião, sempre com muitas novidades e o produto mais famosos da loja é essa arvore de flor de luz LINK.
1 Porta Retrato em Formato de Câmera/ 2 Caneca Pote, escrito aproveite a vida / 3 Caneta em formato de cogumelo / 4 Caneca do Batman / 5 Relógio despertador Laranja.
A segunda loja é a Uatt, que eu fiquei conhecendo através de um vídeo da Bruna Vieira e desde esse dia comecei agostar dos produtos da loja, são bem legais também, e na sua maioria são novidades, apesar de não ser muito conhecida é bem confiável.
1 Caneca mistura tudo, a pilha / 2 Suporte para óculos / 3 Cabide multiuso de diamante / 4 Copo térmico de bigode / 5 Bandeja para café e notebook / 6 Caneca/Xícara de café.
As duas lojas são incríveis, muito bacanas e como já deve ter dado pra notar são muito criativas e cheias de novidade, isso pra mim é muito importante principalmente por ser uma loja de decoração. Bom pessoal é isso mais uma vez me desculpem pelo sumiço, e até o próximo post!
Thauzinho!

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário