segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comprando Materiais Artísticos Online!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar de materiais artísticos! Muita gente tem vontade de comprar canetas, pincéis, tintas e a maioria das pessoas tem aquela dúvida, Onde comprar? Na minha cidade tem apenas uma loja que vende materiais desse jeito, e muitas vezes não tem o que eu procuro devido a falta de opções e modelos, então, eu decidi ver alguns sites na internet, afinal já comprei tanta coisa e tudo chegou certinho, e todos sites confiáveis, e compartilhar com vocês meus queridos leitores :3
Para a postagem ficar bem organizada eu decidi coloca-los em ordem alfabética, e com os links pra quem quiser visitar o site com mais facilidade:
O valor do frete de cada loja varia conforme a sua localização, a maioria dessas lojas oferece formas de pagamento no boleto bancário ou parcelamento no cratão de crédito, mesmo alguns demorarem pra chegar e com frete sempre acho melhor comprar materiais pela internet, devido ao maior número de opções, e também porque pela internet os produtos são bem mais baratos do que em uma loja física, e além disso você não precisa sair de casa! haha, ainda tem muita coisa que e pretendo comprar, aproveitando que estamos falando de materiais artísticos, estou pensando em criar uma nova categoria para compartilhar com vocês desenhos, pinturas, colagens e tudo mais haha, aguardem para conferir essa novidade artística!
Bom pessoal é isso, tomara que tenham gostado da postagem, e quem continuem visitando o blog, e me desculpem por ficar alguns dias em postar, devido ao Carnaval, e algumas outras coisas haha!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário