quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TAG: 33 Maneiras De Se Manter Criativo!

Olá pessoal, tudo bem com você? Hoje, eu vou fazer uma TAG com vocês, estou muito feliz também por ser minha primeira TAG :3, ela é basicamente uma lista com 33 itens para se manter criativo, ou seja itens que estimulam a criatividade, que fazem você ter mais ou apenas manter a que já a que você já possui, e quem já leu outras postagens do blog sabe como eu acho importante ter criatividade, então eu decidi fazer essa TAG, com vário itens, para serem seguidos, é basicamente isso, muito simples e bem fácil de fazer. Espero que o resultado seja positivo:
REGRAS: Primeiro: Fazer todo os itens, Segundo: não precisa ser na ordem você pode escolher como quer fazer. Terceiro: Divirta-se bastante.
OBJETIVO: É bem simples mais muito divertido, a idéia é fazer com que as pessoas sejam mais criativas e se importem mais com essa parte, que muitas acreditam não ter tanta importância.
PS: Como não coube tudo na mesma imagem porque o fundo PNG que eu usei não era muito grande eu divide em duas partes: PARTE 1:
E PARTE DOIS:
Essas foram os 33 itens, eu decidi fazer em imagens porque caso alguém queria fazer, se tiver uma impressora ou quiser imprimir, fica mais fácil, e agora é com você meus queridos leitores haha, quem quiser sabe eu estou no item 20, estou gostando bastante, de fazer minha própria TAG, e qualquer duvidas que vocês tiverem comentem que eu responde, se quiserem saber como fazer algum item também irei responder haha, obrigado por visitarem o blog, e até o próximo post aguardo comentários! 
Thauzinho! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário