domingo, 16 de agosto de 2015

Aquarela, de Domingo!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é domingo e na maioria dos domingos eu não tenho nenhuma programação, hoje eu decidi criar uma rotina, relacionada a parte mais artística como desenhar, pintar e outras coisas que infelizmente não tenho tido muito tempo! E para começar essa idéia da programação hoje eu fiz alguns desenhos/ilustrações com aquarela <3 A um tempinho atrás eu fiz um post falando que eu estava aprendendo a pintar com aquarela, já aprendi várias técnicas de luz e sombra, contorno e etc... E claro que eu tirei muitas fotos para compartilhar com vocês!
 Esse um foi uma inspiração com os selos que eu tenho na minha coleção, esse é do Sapateiro.
 Manchinhas! <3
 Certa vez eu fiz um post falando sobre meu caderno de tudo um pouco, e como eu comecei a gravar pro You Tube eu quis registra isso e para ilustrar meu texto!
 Um pouquinho da minha bagunça para vocês verem que eu não sou tão organizado quanto aparento.
E  para terminar bem esse post, espero que cada um de vocês Aproveite muito esse domingo de Sol (na minha cidade), e que continuem visitando o blog, amanha tem o projeto Lente Criativa, que está com um tema mais que legal esse mês!
Um abraço, e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

4 comentários:

  1. Eu queria ter tempo pra aprender a fazer ilustrações com aquarela. Eu tinha começado a ilustrar o livro Destrua este Diário, mas devido aos estudos eu não consegui, mas vou fazer de tudo pra continuar, principalmente agora que eu retomei o blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Sim, eu conheço, ainda irei comprar um! Claro, faça isso!
      Um Beijo! :D

      Excluir
  2. Só vejo fotos LINDAS *-*
    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir