sábado, 22 de agosto de 2015

Aquarela, Para Comemorar!

Hey Pessoal, tudo bem?
O Post de hoje é muito especial, porque é de comemoração a muitas coisa que aconteceram nesses últimos dias, e é claro que não poderiam passar em branco! No dia 17/08 a Fã Page do Blog Fotografei completou 200 Likes (atual 213) e isso me deixou muito feliz e continua deixando a cada um que aumenta! Além disso o Blog também completou 500 comentário publicados e 35 seguidores! O que para muita gente é muito pouco, pra mim é muito gratificante afinal, não dizem que devagar vai longe? E assim estamos crescendo a nossa família <3 E para agradecer eu fiz um desenho/pintura com aquarela e postei no Fã Page ontem atarde, e decidi fazer esse post aqui também, porque afinal, 214 likes pode não parecer muito mas comparado com a minha força de vontade e dedicação que estou tendo nesses últimos tempos, nada mais justo comemorar de um jeito especial,  com um desenho!
Bom pessoal além de tudo isso, gostaria de agradecer as quase 13.000 views no Blog e todo mundo que me segue! A cada dia que se passa conquistamos novos leitores e os número aumentam graças a eles! E se eu consegui chegar onde eu estou hoje é graças a todos vocês, e até você que está lendo isso neste momento, obrigado de coração, por tudo, comentários, likes, sugestões e por serem leitores do Blog <3 Prometo para vocês que eu vou melhorar cada vez mais, trazer sempre novidades, que eu sei que todos amam, e continuar sempre com post de D.I.Y e Fotografia!
Então:
MUITO OBRIGADO, SE VOCÊ TAMBÉM É LEITOR DO BLOG E ME ACOMPANHA!
Então, vou convidar quem ainda não curtiu a Fã Page para curtir!
Basta clicar AQUI.
----------------------------------------
E dessa vez gostaria de encerrar o post de uma forma diferente. Muita gente acha que ser blogueiro é criar um blog e escrever, apenas isso! O que de fato não é, pois você pode fazer isso mas não ter retorno, ser blogueiro é algo maravilhoso mas nada fácil, pois é já vai fazer quase um ano que eu tive a grande oportunidade de entrar nesse universo Blogsfera, e posso afirmar com toda certeza do mundo, foi uma das minhas melhores escolhas e agradeço a todos que me incentivaram e ajudaram. 
Um grande abraço e Thauzinho!
PS: Sobre a Festa de Um Ano No Blog, irei começar a fazer posts logo logo! <3
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

2 comentários: