quinta-feira, 20 de agosto de 2015

D.I.Y Árvore de Objetivos!

Ooi gente, tudo bem com vocês?
Decidi que já estava na hora de o Blog ter mais coisas diferentes, por isso estou fazendo post todos os dias desde o dia 10/08 e pretendo continuar assim e começar a produzir mais conteúdos em vídeo, que eu sei que muita gente gosta! E para continuar essa série de post e de vida mais organizada (PS: Até agora nada desandou haha), vou fazer um D.I.Y De Árvore de Objetivos!
A idéia foi a seguinte, fazer planos e programações é muito simples o difícil é conseguir conquistar tudo. Então ao invés de fazer uma árvore de sonhos ou de coisas que eu quero, decidi fazer a árvore de objetivos para que eu possa cumpri-los durante o ano, e a cada 6 meses eu renovarei os itens!
Bora começar?
VOCÊ VAI PRECISAR DE: Materiais!
 Para faze a estrutura da árvore, você vai precisar de:
- Um baldinho (o meu eu comprei em uma loja 1,99 e paguei 3,80).
- Areia, para fincar o galho da árvore.
- Um galho seco de árvore, (usei um de goiabeira).
- Tinta branca para pintar o galho.
- Glitter para por na árvore (PS: É opcional :D).
vamos começar.
Primeiro você deve pintar o galho com atinta branca e se você optar por colocar glitter faça isso antes da tinta seca, e o resultado vai ser parecido com isso:
Depois pegue o baldinho, encha com areia e finque bem o galho para que ele fique bem preso e não se mecha! E vai ficar assim:
Agora vamos para  a parte mais divertida haha Fazer as plaquinhas e escrever <3
Par isso você vai precisar de:
- Papel (Eu usei o Vergê).
- Lápis.
- Régua.
- Linha Mesclada.
Primeiro:
Corte os papeis que você irá usar para escrever os seus objetivos. As medidas que eu utilizei foram: 9,5 de Comprimento e 2,0 cm de Largura. Em seguida é só escrever.
 Em seguida colocar os pedaços de linha, do tamanho que preferir e amarrar na árvore :D
 E esse foi o resultado, eu amei a minha! E vocês o que acharam?
Bom pessoal, queria apenas lembrar que é uma árvore de objetivos a serem conquistado e não sonhos! Ela vai funcionar assim: Toda vez que eu conseguir realizar um objetivo eu vou retira-lo e guarda-lo como uma prova de algo que eu consegui fazer! Espero que vocês tenham gostado, e quem fizer me conte! Pode me marcar nas fotos no Facebook ou Instagram que eu irie ver! Um grande abraço, amanha tem outro post novo e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It 

4 comentários:

  1. Meu Deeeeusss, cada vez me surpreendo mais com esse blog. O que mais vai sair da cabeça desse menino? eu sempre quiz fazer essa arvore, mas eu não acho um galho sequer. Ahhh eu vi que você colocou como uma meta conhecer o mar. Como eu morro numa cidade de praia, eu estou sempre olhando ele, as vezes eu me sinto muito pequena em relação a ele, mas é muito lindo ver os meus dois azuis preferidos se encontrando( o do mar e o do céu).
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eliza, tento estar sempre dando uma inovada haha :D Espero que muita coisa boa ainda! Que sorte a sua, ainda não tive essa oportunidade, mais em breve irei ter!
      Pois é, os dois azuis mais lindos! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Lukas, cada dia uma novidade no seu blog, não canso de ver e achar incrível, você me dá muita vontade de voltar a praticar artesanato, cada um mais lindo que o outro (e criativo também!), parabéns!
    Fiquei xonadíssima pela árvore <3

    http://karinadinizblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, fico feliz em saber que você está acompanhando e gostando do Blog <3 <3 Que bom isso! Obrigado tento sempre estar com novidades!
      :D Um Beijo!

      Excluir