segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sentimentos, Felicidade!

 
Hoje eu vou conversar com vocês sobre felicidade! O que é ser feliz para você? Talvez você pense, nossa que coisa boba, felicidade pra mim é rir, se sentir bem! Não vou descordar de você, mas o que te faz feliz? Uma roupa nova? Uma viajem? Cada um tem aquilo que lhe satisfaz, E eu gosto de valorizar as pequenas coisas!
Eu decidi separar algumas sensações de felicidade comum no meu dia à dia, para ficar mais organizado.
A primeira sensação é relacionada a correios! É tão bom, quando alguém vem te trazer algo, por mais simples que seja é emocionante, ficar imaginando antes de abrir o pacote e sentir a emoção de abri-lo :D
A segunda sensação é de ler algo gratificante! Sabe qual a melhor parte de ser blogueiro? Ler comentários e e-mails, admito que já vi pessoas que me criticaram e disseram que eu nunca chegaria em lugar nenhum, fiquei muito triste, mas um comentário me desanimou e outros 40 me ajudaram a perceber, que uma única pessoa não conseguiria acabar com a minha felicidade e muito menos com meu sonho, então, o importante nem sempre é ouvir a opinião das pessoas!
E a última sensação é observar a natureza! Como eu disse, desde quando eu comecei a participar do projeto 100 dias felizes aprendi a dar valor as pequenas coisas, e observar a natureza me trás felicidade! Porque será né?!
------------------------------------------
Por hoje é só, amanha tem mais, lembrando que quarta feira vai te um post mega especial, não deixe de acompanhar o blog para ver! Curta a fã Page, lá tem todas as novidades e muito mais!
Obrigado e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

4 comentários:

  1. Que post legal. Também valorizo as pequenas coisas, e se eu recebesse uma carta ficaria doida de felicidade. Não sei a quantos anos não recebo uma carta de alguém haha
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa :D Que bom que você também pensa assim! Sério? Pois é, a última que eu recebi faz mais de 6 meses! Mais quem sabe não chega alguma haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também me sento feliz ao valorizar as pequenas coisas que me faz feliz e pode também levar felicidade a quem a gente deseja o bem!
    Beijo.

    ResponderExcluir