quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cyclemon: Você É O Que Você Pedala!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo *-*
Hoje iremos falar de um projeto muito interessante, criado por dois franceses Orthonormai e Thomas Pomarelli, uma idéia simples e ao mesmo tempo criativa, consiste em comparar as personalidades das pessoas com o tipo de bicicleta que elas mais se identificam, por exemplo: Tem o Hipster, o Avô, o Esquisitão e por ai vai! Assista ao vídeo!
Além se tudo, eles possuem um site oficial onde você pode entrar e encontrar o seu tipo de bicicleta, e fora que as ilustrações são incríveis! super bem feitas! veja algumas:
 O ESQUISITÃO.
 O HIPSTER.
 O VIAJANTE.
O PUMA
O meu tipo de bicicleta com certeza é o:
O CARA VINTAGE, pois eu sou mais aquela pessoa que gosta de pedalar tranquilamente pelas ruas, ou dar uma passeada pelas estradas num lugar bem calmo, não curto muito correr nem me apressar. Mas agora eu quero ver vocês! Entrem no site: www.cyclemon.com e descubram qual é o tipo de bicicleta ideal para vocês! Me contem, o qual é, e o porque nos comentários! <3
*-*
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, amei conhecer o projeto, e vocês sabem que adoro compartilhar coisas legais com vocês! Um abraço enorme e Thauzinho! <3

ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

2 comentários:

  1. Eu fico entre o Baby Doll e o Vintage Guy hahaha
    cutiebutpsycho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir