quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sobre Aniversários!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Para quem não sabe, hoje é 17/02 meu aniversário, queria uma forma especial para comemorar junto com vocês, pois considero todos muito especiais para mim, então, me apareceu a idéia de escrever um texto, falando sobre isso! Espero que vocês gostem!
"...
Afinal, para que servem os aniversários? Para dizer que estamos ficando mais velhos? Lembrar que o tempo está passando? Bem, prefiro dizer que a cada aniversário, concluímos mais um capitulo, registramos mais uma parte da nossa história.
Certo dia, estava eu, pensando nos meu aniversários passados e reparei que em muitas épocas da vida eles mudam, mas mudam como? De aparência? não, o que muda na verdade é a forma que pensamos nele...
Suponho que você já tenha ouvido alguém falar que tem medo de envelhecer! Estou certo? Agora outra pergunta, você concorda com isso? Dependendo do ponto de vista, fazer aniversário é envelhecer, mas o que é envelhecer? Criar rugas, sentir dores nas costas, não ter a mesma disposição física que antes? Pode ser, mas para mim, ficar mais velho, e reunir experiências e histórias, ter momentos de nostalgia, recontar experiências, poder ver sonhos antigos realizados e ter novos sonhos.
Então, pra que ter medo de ficar um ano mais velho? Se você aproveitar bem, vai poder se lembrar que se passou um ano de coisas boas, comemorar o dia do nosso nascimento e ter um dia para ser completamente feliz! Então vamos comemorar, não cada ano, mais cada dia! Pois todos os dias podem ser dias extraordinários! ..."
----------------------------------------------------------------
Hoje, é um dia especial para mim, mas queria que fosse para vocês também, por isso esse texto, escrito com carinho e dedicação! Obrigado pelas mensagens fofas que alguns leitores me mandaram, e-mails e etc... Vocês são muito fofos, e eu amo cada um! <3
E CLARO, não poderia faltar as fotos né gente?! Como eu ainda não tive nenhuma festa ou coisa do tipo, pensei em algo mais clichê! No início do texto, eu disse que prefiro dizer que completamos mais um capítulo da nossa história, pois é sobre isso, as fotos de hoje:
Bom, estou pensando em algo legal para postar na Fa Page, se vocês quiserem ver! É só curtir lá! :D Um abraço ENORME a todos, mais uma vez, obrigado por tudo, e até amanha! <3
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

8 comentários:

  1. Parabéns Lukas!!! Eu anotei a data depois que vi no seu mídia kit.
    Completar mais um capítulo é viver. Então desejo que você viva cada dia com intensidade. Que os dias mais difíceis passem logo e tudo se resolva pois mesmo eles fazem parte do nosso viver.
    Seja especial esse seu dia e é uma alegria sentir o seu carinho também para com seus leitores.
    Ei, sabe que estou gostando cada vez mais dos seus escritos?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo Ana e quanto tempo! <3
      Fico muito grato pelas palavras, como sempre muito suaves e sábias!
      Sério? Muito obrigado, fico muito mais feliz em saber disso!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Oi Lukas! Sou a Júlia, filha da Ana Paula e eu leio seus posts junto a minha mãe e gosto bastante! Vim te desejar Parabéns! Felicidades, saúde e muitas inspirações para o blog! (Que aliás é muito bem feito). Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, tudo bem com você?
      Fico muito feliz em saber que você lê as postagens do Blog, junto com a sua mãe! Ana é uma pessoa maravilhosa! <3
      Obrigado, tudo em dobro para você! :D Quando a gente, realmente gosta muito do que faz, o resultado vem em forma de palavras! <3
      Beijoos!

      Excluir
  3. Parabéns :D! Felicidades, saúde, paz pra você Sempre.
    Amei o texto. Verdade, "ficar mais velho, é reunir experiências e histórias, ter momentos de nostalgia, recontar experiências, poder ver sonhos antigos realizados e ter novos sonhos."
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ingrid, tudo em dobro para você! :D
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Beijoos! :*

      Excluir
  4. Meus parabéns Lukas, te desejo tudo de melhor sempre, sucesso no blog e na vida. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sarah, tudo de bom para você também!
      E muito sucesso com seu blog!
      Beijos! :D

      Excluir