segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Desafio Primeira-Fevereiro!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Hoje é dia de muita fotografia aqui no blog, Desafio Primeira! Admito que fevereiro foi um mês bem corrido, porém muito legal, no post anterior a esse eu contei alguns motivos que fizeram desse mês especial, se você não viu, veja! Enfim, foram muitas fotos para esse post, porém ele não está com as 29 fotos faltaram 6 :/ Me desculpem, prometo tentar completar ele mês que vem! <3
Ah, gostaria de dar um recadinho, no mês de Março, iremos ter uma semana de conteúdo especial aqui no Blog, tudo feito com muito carinho e dedicação para vocês, vai rolar projeto fotográfico lá na Fã page também, da like para não perder nada! Espero que gostem das fotos:
1° Dois.
2° Folhas, de coqueiros.
3° Me Divertindo, Colorindo!
4° Cor, Colorido!
5° Caos de tinta.
6° Começo Do Dia, com cafézinho!
7° De Fora Do Espelho Para Dentro.
9° Meu Carnaval, Divertido!
11° Moldura.
12° Parada, foto!
13° Tema Livre, Confete! <3
14° Prédios.
15° Idéia.
16° Fim Do Dia.
17° Preguiça (PS: Essa foto é bem antiga, mas não queria que ficasse faltando!).
18° Detalhe.
20° Branco, como essa flor.
21° Madeira.
22° Começa com G, Gato!
23° última Coisa Que Eu Comprei, Esse boné maravilhoso <3
25° Sombras.
27° Selfie, em P&B.
29° Ar Livre e muito verde!
-----------------------------------------------------------------
Gente, amei fazer essas fotos e espero que vocês também tenham gostado, me contem as opiniões, e quem tiver dicas sinta-se livre para falar e opinar! O ponto de vista de vocês também é muito importante para mim! :D
Um abraço ENORME a todos, até amanha e Thauzinho! <3
*--*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

12 comentários:

  1. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O estou amando suas fotos você tem muita criatividade. Parabéns ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, Maravilhosa!
      Obrigado, fico muito feliz em saber que você tenha gostado!
      Beijoos! *--*

      Excluir
  2. Que fotos lindas!!! Você tem muita criatividade! Queria participar do desafio primeira, mas minha criatividade e meu tempo não permitem. :/

    http://doisjeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vitória, eu tento ter!
      Mas tenta sim é um desafio muito bacana!
      Beijos! :D

      Excluir
  3. Adorei!!! Fotos lindas!!!
    Gostaria muito de participar de algum desafio e conseguir concluir tudinho!
    Minhas fotos favoritas são a 4ª, 12ª e 15ª!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deise :D
      Tenta, você só tem a ganhar! Tenho certeza que irá se divertir muito!
      Obrigadoo, um abraço para você também! :D

      Excluir
  4. Muito legal suas fotos!
    Amei o gato, amo gatos <3 hahaha

    Achei bem legal o projeto, mas acho que eu teria dificuldade pra preencher todos kkkk.
    Beijo

    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, fico muito feliz que você tenha gostado! :D
      Ah, tenta! Tenho certeza que irá gostar!
      Beijos!

      Excluir
  5. Estou encantada com tuas fotografias, tens bastante talento e criatividade!
    Achei bem interessante esse desafio também, deu vontade de participar hahah

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Malu, fico muito feliz em saber! Estou amando seus comentários :D
      Participa sim, qualquer coisa se quiser entrar em contato, podemos conversar sobre ele!
      Beijoos! *--*

      Excluir