segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um Tema, Cinco Fotos-Foco!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Após cinco dias sem postar, estou de volta! Primeiro peso desculpas pelos dias que fiquem ausente, um dos principais motivos foi meu aniversário, juntamente com minha mãe decidi fazer um almoço no final de semana para alguns amigos, o que deixou minha semana super corrida, mas enfim, isso será assunto para um futuro post! :D
Pois bem, hoje é dia de postagem nova no Blog, e para retornar a rotina com algo bem legal, decidi participar de um antigo projeto fotográfico que eu gostava muito de fazer aqui no Blog, que é Um Tema Cinco Fotos, com um tema bem legal, FOCO!
O post de hoje traz um projeto fotográfico por um simples motivo, que para alguns pode ser considerado Bobo, mas para mim é algo incrível, hoje, minha câmera está completando 1 ano! E com certeza, essa foi a minha maior realização de 2015, uma coisa que eu queria muito e se tornou possível!
<3 Por isso, uma postagem especial com algumas fotos "não muito recentes"!
Essa foto pode ser considerada antiga, pois foi uma das primeiras que eu tirei quando ganhei minha câmera, no dia foi uma grande conquista, pois ela é uma das minhas fotos favoritas até hoje! Inclusive ela faz um ano hoje!
Essa foto também, foi nas primeiras semanas, mas é muito importante para mim, por um motivo. Quando você ganha algo novo, você descobre suas funções com o passar do tempo e com essa foto foi assim, descobri que quanto mais zoom, melhor fica o foco! (Ps: Fica a dica!)
Primeira foto com Macro! Tirada na casa da minha avó!
Primeira foto com SUPER macro, gostaria apenas de comentar que esta planta tem cerca de 1 cm de comprimento.
Outra foto com super macro, da minha lente de fisheye!
-----------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, essa semana vai te rum post bem completo e super divertido sobre festas de aniversário de ultima hora, acredito que quarta feira já estará no ar! Um abraço a todos e Thauzinho! :)
*--*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

16 comentários:

  1. Que bom que a sua ausência foi para festejar o seu aniversário. Isso é muito bom!
    Hoje já vi fotos lindas lá na Eliza e agora venho aqui e tem mais!
    As suas fotos de passarinhos são especiais. E eu adoro macro.
    Você tem razão quando diz que a gente quando ganha algo novo fica encantado descobrindo suas possibilidades. Que venham sempre fotos lindas!
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Ana, fico feliz de te ver novamente por aqui!
      Obrigado! Sim, ganhar algo novo é realmente fantástico, por mais simples que seja!
      Virão! Beijoo! *--*

      Excluir
  2. ai meus deus, amo suas fotos, todas estão lindas, mas amei a segunda e a terceira.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marjorie, você que é muito fofa! <3
      Beijoos! *-*

      Excluir
  3. Nossa que fotos maravilhosas, foco perfeito.
    Amei, beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que câmera você usa? É tão bom quando a gente ganha uma coisa que quer muito né? Eu também amo fotografar e desenhar, por isso me identifiquei com seu blog haha. Queria muito uma câmera com a qual eu conseguisse tirar fotos assim, acho lindo esse estilo de foto com o fundo super desfocado. Parabéns pelas fotos e pelos desenhos, você tem talento! Beijos!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória, eu uso uma Fujifilm Finepix s4800. Sim, é ótimo!
      Claro sei como é, futuramente pretendo comprar uma DSLR, mas como a coisa ta feia, no momento está difícil! Mas caso você queira sugestão de uma câmera ótima, porém não muito cara é a Canon Rebel T3i Meu maior sonho de consumo haha :D Beijos!

      Excluir
  5. Suas fotos são maravilhosas!!! Uma curiosidade, qual a câmera que você usa? Algumas fotografias me lembraram a lente 50mm.
    Um beijão

    MY LIFE AS KARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, eu uso uma Fugifilm Finepix s4800, Pois é, são algumas técnicas de zoom que a gente aprende! Mas não são lentes não!
      Beijoo! :D

      Excluir
  6. Que fotos maravilhosas. Estou aguardando minha câmera chegar <3
    Tuas fotos são lindassss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leticia, fico feliz que você tenha gostado!
      Ah sim! Boa sorte!
      Beijoos! :D

      Excluir
  7. Uau Lukas! Amei as fotos, uma foto bem focada é outra coisa hahaha
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado! :)
      Com certeza é sim, beijos!

      Excluir
  8. nossa, suas fotos são muito lindas *-* eu amei todas (principalmente a última) <#
    beijos e parabéns :-*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana, é tão bom ler isso! <3
      Que bom, fico muito feliz!
      Beijoos! *--*

      Excluir