quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fotografando Com O Tema- Cotidiano!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! :)
O post de hoje é uma copilação das fotos que eu tirei a alguns dias atrás! Ah um certo tempo atrás, eu li um texto muito bacana, que falava sobre prestar atenção nos detalhes do nosso dia-a-dia, de início achei algo super bobo, mas no final da leitura, eu estava maravilhado com o conteúdo, fiquei pensando no texto por dias, até que comecei a reparar em coisas pequenas, quase sempre invisíveis aos olhos de quem está acostumado com a correria da atualidade, foi ai que eu tive a idéia de fotografar algumas para compartilhar com vocês! Logo adianto que não são coisas extraordinárias e nem que vocês nunca tenham visto, mas espero que gostem!
A idéia foi fotografar as coisas comuns do nosso dia-a-dia como um botão, o relógio e até mesmo uma flor que encontramos pelas ruas, que nem sempre temos tempo para reparar com calma! Agora gostaria de convidar vocês a fotografarem também, coisas comuns do cotidiano, Ah e quem fizer pode me mandar link, ou até mesmo as fotos por e-mail! :D
Um abraço enorme a todos e Thauzinho! :)
*--*
ENCONTRE-ME:
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

4 comentários:

  1. Que lindas fotos Lukas, também um ótimo texto de apresentação!
    Parabens, beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que você tenha gostado!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Adoro essas fotos mais minimalistas, amei cada clique.
    Parabéns!

    www.20-primaveras.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Malu, fico super feliz!
      Obrigado, beijos! *-*

      Excluir