segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: Um Gato De Rua Chamado Bob!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Primeiríssimo dia de Fevereiro, faltando menos de 20 dias para o meu aniversário! (PS: Quero presente de todo mundo tá? haha), um mês novo para abrir espaços a coisas novas! Hoje eu decidi compartilhar com vocês a resenha de um livro muito especial para mim, que é UM GATO DE RUA CHAMADO BOB! Mas porque esse livro é tão especial para você Lukas? Pelo simples motivo de ter sido o primeiro livro que eu ganhei! Como já faz um bom tempo, eles está meio velho e até um pouco amassado, já foi lido por várias pessoas vou contar a resenha dele, para que vocês também sintam-se interessados a ler!
James Bowen é um músico fracassado da Broadway, que ganhava a vida se apresentando nas ruas mais famosas de Londres, certo dia ele conheceu Bob um gato que estava ferido e acomodado nas escadas de seu apartamento, o que James não sabia, era como aquele gato mudaria sua vida!
James já trabalhava nas ruas e lutava contra uma dependência química de heroína e tudo o que ele menos precisava no momento era de um animal de estimação! Após ajudar o pobre animal indefeso James o batizou de Bob. Quando o gatinho já estava curado, foi mandado embora por James, pensando que nunca mais o veria, porém Bob tinha outras idéias, logo se tornaram bons e inseparáveis amigos! Vivendo aventuras divertidas e algumas bem perigosas, uma história de amizade verdadeira com muita emoção!
Curiosidades sobre o autor:
James Bowen nasceu na Inglaterra em 1979. Depois do divórcio de seus pais, ele se mudou, com sua mãe e seu padrasto, para a Austrália. Sua vida familiar foi sempre muito tensa e com constantes mudanças de casa, o que o levou a não se adaptar nas diferentes escolas pelas quais passou. O garoto-problema, que era frequentemente vítima de bullying, logo começou a usar drogas. Mais tarde, recebeu o diagnóstico de TDA/H, esquizofrenia e distúrbio bipolar. le e o gato Bob se conheceram em 2007 e desde então nunca mais se separaram. James também é autor de “Um Gato de Rua Chamado Bob” e “O Mundo pelos Olhos de Bob”

O livro é muito bacana, tem uma diagramação muito boa, detalhes nas folhas, é uma leitura fácil e muito atraente! Uma história verídica narrada pelo próprio James Bowen de uma forma incrível, recomendo a leitura! :D E quem tiver interesse e quiser adquiri o livro, CLIQUE AQUI
----------------------------------------------------------------
Bom gente, espero que vocês tenham gostado, um abraço enorme a todos vocês! ótima semana e Thauzinho! :D 
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário