quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Organizando Uma Festa De Aniversário!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
O post de hoje é sobre dicas e como organizar uma festa de aniversário em uma semana! Havia dito na última postagem publicada, que teríamos essa semana um post completo sobre o meu almoço de 15 anos, porém ele foi decidido de última hora, mas eu queria algo legal com uma decoração bacana, e é isso que eu vou compartilhar com vocês, algumas dicas e referências!
Comecei decidindo o tema, que foi Náutico, em seguida fiz várias pesquisas na internet para poder ter mais idéias! O que ajudou muito, encontrei vários D.I.Y incríveis!
De início, a minha idéia para o fundo foi: Uma parede branca com a bandeirinha de Happy Birthday, apenas isso, optei por coisas bem simples.
Fui a uma loja de tecido e comprei 20 cm de um pano com estampa naval, azul escuro, passe em uma papelaria e comprei 1 folha de papel casca de ovo e 2 m de fita de cetim!
Para fazer foi muito simples, cortei 13 triângulos do tecido, colei a fita de cetim na superfície de cada um, deixando um espaço de aproximadamente 1 cm, depois fiz o molde das letras usando a fonte Showcard Gothic, essa aqui:
O resultado fica super incrível <3 veja:
Dessa vez, eu havia pensado em não colocar bexigas, pois eu achava que deixavam a festa muito infantil, até encontrar uma referência no tumblr, de colar as bexigas no teto com fitas amarradas na ponta! Simplesmente amei, e me aderi a idéia! <3
Na foto fica incrível <3 Vocês verão!
Agora a mesa do Bolo! Eu queria coisas simples e que fossem feitas por mim, algo rápido e que ficasse bonito na foto!
Pensando nisso, eu fiz: Um barco de papel com bandeirinha vermelha e colei uma âncora com uma boia para fazer os detalhes, peguei a lata de perfume e encapei com a página de mapa de um livro antigo que eu tinha em casa, como acabamento coloquei algumas flores brancas em cima!
Do outro lado, foi bem simples também! Fiz um quadrinho com listras de papel color set azul, e uma âncora vermelha colada em cima, fiz outra âncora maior de papel cartão azul, e colei-a num palito de dentre para fincar na ponta do bolo e pronto. Veja como ficou:
Como eu não havia chamado muita gente, o bolo foi de tamanho médio, recheado de Musse de Maracujá (PS: Meu recheio favorito!) e com uma âncora em cima, o que super combinou com o cenário, olhe:
Ficou algo simples e super bonitinho! Tudo gastando bem menos de 100 reais! :D Agora algumas fotos em momentos aleatórios! :D
-----------------------------------------------
Bom gente, por hoje é só, a ideia central da postagem de hoje, foi contar um pouco de como estava a decoração, e dar algumas dicas bacanas, para quem também quer fazer uma festa de aniversário, legal e gastando pouco! :)
Um abraço enorme a todos, e até amanhã, Thauzinho! :D
*--*
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

14 comentários:

  1. Ficou lindo <3 Amei o tema, e pesquisar diy na internet realmente sempre nos dá otias ideias Haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa, fico feliz que você tenha gostado *---*
      Claro, são sempre muito bem vindos! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo, parabéns!
    A decoração ficou clean e bem interessante.Adorei as ideias!
    bjos Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adri <3
      Sim, com a pegada do blog mesmo! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou simples, mas perfeito. *--*

    Amei essas suas idéias e vou tentar usar todas para fazer a festa do meu filho de 2 anos. Pois não posso fazer aquela festa para ele mas queria algo simples e bonito para não passar em branco.

    Beijos lindo e posta mas sobre esse tema que eu amei. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karine, dico feliz que você tenha gostado, se quiser entrar em contato comigo, podemos trocar algumas idéias!
      Faça sim, tenho certeza que ele irá ficar muito contente! :D
      Beijoos! :D

      Excluir
  4. Adooooro festas de aniversário!!! Organizar então é comigo mesmo! Tenho até um painel com o titulo "party" no meu pinterest onde salvo tudo que acho de referência.
    Ficou muuito lindinha sua festa, cada detalhe! O meu favorito foi a latinha com o mapa, que ideia show!
    Eu amo esse tema, minha festa de 20 anos tbm foi assim, tudo fui eu que fiz com ajudinhas:3 que nem você fez! Consegui fazer várias coisas porque me programei com muita antecedência, mostrei tudo lá no blog tbm!
    Só com uma semana vc fez coisas lindas e com certeza se divertiu muito, que é o mais importante!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, sério, que bacana, adoro ver pins de festas no Pinterest! :D
      Ahhh que legal, vou indo la ver! :D
      Sim, realmente foi bem divertido!
      Obrigado pelo acesso, beijoos!

      Excluir
  5. Adorei suas ideias, ficou uma decoração simples mais os detalhes ficaram lindos. Você e um bom fotografo, parabéns, bjos.

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alessandra! *-* Obrigado!
      Fico feliz que você tenha gostado, beijos!

      Excluir
  6. Arrasou no tema e nas decorações *0*
    As vezes as pessoas pagam mil reais pra pessoa ir lá e fazer "aquela decoração" sendo que podemos fazer do nosso jeito e bem mais barato <3
    Ficou super legal, amei!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bea! <3 Claro, e ainda fica do jeitinho que a gente quer!
      Fico feliz que você tenha gostado, beijos! :D

      Excluir
  7. Que lindo! :3
    Decorar é uma coisa tão legal! E você tem umas ideias ótimas haha
    Adorei <3

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir