segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fotografei A Semana Por Aqui!

Oi Gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim compartilhar com vocês como foi a minha semana de férias, porque foi bem legal! Eu gravei um Vlog, que foi um grande experiencia pra mim porque eu não estou acostumado e foi muito legal confesso que de início fiquei super inseguro, gravei várias vezes algumas parte até chegar onde eu queria, Fiz muitas caretas, cantei haha foi uma loucura, mas aguardem que essa semana ele vai ao ar, ainda não publiquei devido a ao por problemas da internet!
PS: Desculpem a demora para postar, mas infelizmente eu tive uns probleminhas com a minha internet, mas agora foi!
Eu tirei muitas fotos para fazer um post além de um Vlog, como eu conheci lugares bem legais, e vi várias coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês! Então confiram!
Bom vamos começar, no dia 29 de Julho ia completar uma semana que eu estava na casa da minha amiga Ana Julia, e foi o dia que nós fomos na escola pra um projeto da AISEC, que tem um envolvimento com inter cambistas, e nós fomos lá conversar com dois indianos que no caso eram três porque havia acabo de chegar mais um!
Na Foto: Ana Julia, Narendra, Rahul, Lukas e infelizmente eu não sei o nome do último mas todos eles são muito bacanas e super legais!
Na casa da Ju, tem um jardim no fundo da casa e eu aproveitei para fazer algumas fotos com um tema mais natural haha
Nesse mesmo dia, passamos na rua perto de onde eu tirei a foto do meu perfil, aquele que aparece anexada na barra lateral direita do blog, e eu com minha amiga Ana tiramos essa foto:
E assim, terminamos nesse dia, em seguida voltamos pra casa, conversamos bastante e no dia seguinte...
 Nós almoçamos Lasanha!
E comemos bolo de cenoura no café da Tarde.
E atarde eu compre um açaí que custou incríveis 5,00 reais, em pedralva iria sair por uns 10,00 reais! Haha o dia foi quase todo apenas para comer, não fizemos muitas coisas legais, anoite a Ju foi andar de skate e eu fui junto!
No dia seguinte, foi um dos dias mais corrido, nós fomos ao sítio e anoite ao parque e advinhem quem pirou lá? Sim, eu mesmo, é um lugar muito incrível com vária coisinhas super fotografáveis, e além de mostrar no Vlog eu tirei fotos <3 
 E a casinha do passarinho que mais parece uma mansão?
 Seja o Que Flor, porque flores não faltam!
 :D
 E essa bicicleta? Incrível!
 Um dia com direito a muita felicidade e céu azul!
 Tia Keyla! <3
Sobremesa, Pudim!
E de café da Tarde, Rabanada!
Ufa gente agora acabou, desculpem o post ter ficado com mais de 1 km, espero que vocês tenham gostado de saber como foi a minha semana, tem muitas fotos para vocês se divertirem! Um grande beijo, e Thauzinho!
Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It

6 comentários:

  1. Adorei o post, mas fiquei um pouco triste pois nunca encontro lugares assim para ir. Estou esperando ansiosamente pelo vlog e ahhh... o açai aqui onde eu morro (Natal/RN) é 2,50 kkkkkk Com tudo que tem direito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza, que bom :D Ah que pena, eu também tenho muito poucas oportunidades como essa para ir! Sério? Sua sortuda hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro suas fotos, sempre venho ver as novidades!
    Um dia quero conseguir fotografar uma borboleta.

    http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/2015/07/fotografando-detalhes-de-um-pinheiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Izabella <3
      Claro, vai tentando porque quanto mais você praticar melhor vai ser o resultado!
      Beijos!

      Excluir
  3. estou apaixonada por essa foto da bicicleta. <3 que delicadeza

    ResponderExcluir