sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fevereiro Em Um Post!

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Antes de iniciar nosso post de hoje gostaria de agradecer ao nosso novo número de comentários publicados que agora passa de 1k (Meu Deus 1.000 comentários!) ainda não estou acreditando, em breve irei fazer um post aqui e na fã page de comemoração de algumas coisinhas! :D
Bom, hoje vamos fazer um resuminho de como foi o mês de fevereiro! Apesar de bem corrido, foi um mês super bacana, cheio de acontecimentos e eventos legais. Vamos começar!
A primeira coisa que eu gostaria de retratar é a Volta As Aulas 2016. As minhas aulas retornaram dia 11/02 e como eu já disse, esse é meu primeiro ano no ensino médio, confesso que como muitos me disseram não mudou muita coisa, mas claro também que não é tudo exatamente igual, começando pelas matérias que mudaram de 9 para 12, alguns horários tiveram modificações, mas enfim, nada demais! Ah, em breve irei publicar um texto sobre o Ensino Médio no Blog, aguardem!
A segunda coisa, que eu não poderia deixar de falar é do Carnaval, como não lembrar dele haha Pois é, como Pedralva é uma cidade pequena o carnaval daqui é bem simples, mas não deixa de ser divertido. Foram 5 dias, de diversão e alegria, de fato muito bom.
A terceira coisa é meu aniversário, que já até tem postagem no Blog, Sobre Aniversários e a Decoração da Minha Festa, esse ano foi algo muito especial para mim, afinal são 15 anos, mais 2 já hora de fazer faculdade, o que torna as coisas um pouco maduras, mas enfim, na vida passamos por muitas coisas em sua maioria, coisas boas. Que assim seja esse ano.
A quarta coisa é na verdade uma das minhas metas que se cumpriram, completei 600 seguidores no instagram, o que para alguns não é muito, mas para mim é uma verdadeira conquista! <3
A quinta, eu queria compartilhar com vocês meus livros novos! Já faz um certo tempo que eu não publico resenhas aqui no Blog, mas espero que em Março, elas voltem! Mas claro, as resenhas pararam mai eu não parei de ler, e ainda de quebra comprei livros novos: A Herdeira-Kiera Klass, o quarto livro da coleção A seleção, Comprei um novo exemplar de Alice No País Das Maravilhas para coleção e Não Se Apega Não- Isabela Freitas! Breve, resenhas!
A sexta coisa e última coisa, é na verdade um agradecimento, por todas essas coisas boas que aconteceram comigo, agradeço muito a todos que ajudaram a fazer desse mês, um mês especial! <3
----------------------------------------------------
Bom gente, Fevereiro se foi, 29 dias, mais de 187 fotos, 60 seguidores e muitos sonhos se formaram! Bom final de semana a todos!
Bom pessoas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! Amanha é domingo e não vai ter post, mas segunda estamos ai com as fotos do Desafio Primeira de Fevereiro! :D Um abraço enorme, Thauzinho!
*--*
ENCONTRE-ME:

Facebook  Instagram  Tumblr  Twitter  Flickr  You Tube We Heart It ♡ Fã Page do Blog

6 comentários:

  1. Ai que post AMAZING Lukas. Você comprou os melhores livros, sugiro a você que só leia a herdeira quando sair o próximo livro "A coroa" porque quando você terminar vai querer ir na casa da Kiera e ameaçá-la a contar o final. É só uma dica, ok? Amei essa última foto, mas preferia ela sem a edição, que eu vi no grupo Daydream. Enfim, parabéns pelos 600 seguidores, você merece. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eliza <3 Sério? Obrigado pela dica, tenho certeza que ela será muito preciosa kkk, okay!
      Obrigado! Beijoos!

      Excluir
  2. Que mes fofo <3 Bem vindo ao Ensino Médio!! Quando entrei achei que seria tudo tão diferente, mas na vdd so o que mudou mesmo foram as materias haha Mas voc se acostuma com esse monte de coisa pra estudar kkkk
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, pois é né, bem fofo! *--*
      Mau começou e já sei como é ter tanta coisa para fazer! kkk
      Obrigado pelo acesso, beijos!

      Excluir
  3. Pra lá de especial esse fevereiro! Principalmente por ter aniversário! Tão bom comemorar né?
    Vou ficar esperando pela postagem do ensino médio e já vou aproveitar a ocasião, já que você disse que passará tão rápido e logo estará às voltas com vestibulares e faculdades, já sabe o que você pretende cursar?
    Um beijo e bom início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana *--* Pois é, foi mesmo um mês muito especial!
      Bom, ainda tenho algumas dúvidas, mas acredito que será Jornalismo! PS: Também vou falar disso na postagem haha
      Beijos, uma ótima semana para você também! <3

      Excluir