quarta-feira, 8 de outubro de 2014

All Star :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então... eu fiquei um tempo sem postar porque a minha vida está bem corrida então fiquei sem tempo, e não esquecendo do fato que eu ando meio desanimado em fazer postagens. Deixando esse assunto de lado, vamos ao que nos realmente interessa, hoje chegou a minha edição da Revista Capricho, e eu resolvi fazer um post em cima de uma matéria da capricho que fala nos novos modelos de All Star coleção: Chuck Taylor All Star Rubber, que ta incrível!
Disponíveis em várias cores e tamanhos diferentes, e uma das melhores coisas da pra ver tudinho no site oficial da Converse e também dá pra comprar em lojas onlines como: Passarela e Dafiti, não é demais? E uma coisa que me chamou muita atenção foi que os sapatos serem exatamente inteiros da mesma cor sem ter nenhum detalhe diferente.
Agora na minha opinião o que eu mais gostei e pretendo comprar pra mim foi o modelo preto (quem quiser conferir la na loja da converse é só clicar Aqui) quem me conhece sabe como eu adoro preto e eu achei que ficou muito legal o novo modelo assim todo preto e até mais discreto haha ^^
Bom é isso, espero que tenham gostado desse post, e até o próximo, e pode deixar que agora eu vou postar mais frequentemente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário