quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Aprendendo a Cozinhar :)

Olá de novo pessoal!
Hoje eu vou falar de uma pessoa que eu já aprendi muito na cozinha e que tem umas dicas muito incríveis, ninguém mais e ninguém menos que Danielle Noce, se você não conhece ela não tem problema porque durante a postagem eu vou falar um pouco dela pra vocês, okay? Eu conheci ela faz pouco tempo também e foi através de um vídeo da Bruna Vieira, e então eu entrei no canal dela e me apaixonei.
Então a Dani faz videos de receitas que são super incríveis e o seu canal do You Tube é em parceria com o blog da Bruna Depois Dos Quinze, ela também faz videos bem descontraídos, tem também a sua loja on line que é I Could Kill For Dessert. Suas receitas são deliciosas e muito simples de se fazer, e a decoração da cozinha dela é muito incrível feitos com caixotes de madeira usados para colocar frutas em supermercados, uma ótima dica de personalização.
Então não deixem de conferir a loja e o canal da Dani. Um detalhe que eu amei na loja dela foi o lógo, que é uma graça haha
 Espero que gostem dela tanto quanto eu e que entrem na loja dela porque tem muita coisa bacana lá, confiram o link do canal dela no You Tube:
E agora só pra finalizar um pequeno vídeo de receita, quem breve eu vou fazer: Cookies Recheados Com Marshmallow :3
E é isso espero que tenham gostado e até a próxima, by ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário