domingo, 12 de outubro de 2014

Jaqueta Varsity :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou contar pra vocês um sonho de consumo que eu já tenho a um certo tempo, as jaquetas Varsity aquelas que os alunos de escolas americanas usam sabe? rsrs' Sou completamente apaixonado nelas e ainda vou compra uma, (ps:quando comprar faço um look do dia pra vocês verem como é, okay?). Hoje de manha estava vendo algum modelos na internet tive a ideia de fazer um post pra mostra como elas são :)
Sempre gostei de todas as cores e modelos, mais a minha preferida mesmo é a Vermelha <3
Sou apaixonado por ela e já até me imagino com uma rs' Eu gostei muito dela por causa desse contraste de vermelho com branco e eu também adoro listras, juntando tudo isso, surgiu meu grande amor por essa jaqueta. Tambem levei em consideração o preço de cada uma que na minha opinião não é tão caro elas estão na faixa de R$ 120,00 e R$140,00, então é um ótimo preço para uma jaqueta desse porte, lembrando que além de serem muito confortáveis ainda são quente e bonitas :)
São simples e fáceis de se combinar outras peças com ela como uma calça jeans e um vans ou all star (que também são minhas paixões) para homens, e shorts para mulheres. Pra quem gosta de combinar roupas essa é uma ótima opção ^^
Agora vou mostrar pra vocês outros dois modelos que eu também gostei muito <3
1. Preto <3
Quem já me conhece sabe do meu amor pela cor preta, e que 80% do meu guarda roupa são roupas pretas, então eu não iria deixar de falar sobre o modelo preto que é muito lindo tanto o modelo masculino quanto o feminino <3
2. Azul <3
Gente eu adorei esse modelo azul, sério, eu ainda não sei se eu realmente quero o vermelho desde quando eu vi esse azul, porque ele também é muito TOP, eu também tenho uma paixão por azul, mas é isso se você também amou esses modelos, confira os preços e escolha uma loja de sua preferencia no Google Shopping .
Espero que tenham gostado desse post, e que continuem visitando o blog, obrigado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário