sexta-feira, 24 de outubro de 2014

No Estilo Summer :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar de uma época do ano que eu gosto muito... o Verão! Porque eu gosto de verão? Bom, primeiramente eu gosto porque me lembro de coisas que me agradam como: Praia, Viagens, Água, Roupas da Estação e outras coisas.
Sou muito fan de fotografias de Summer, então foi pensando um pouco nesse assunto que eu me inspirei pra fazer essa postagem.
Eu gosto muito de lembranças, então quando eu vou viajar eu fico imaginando como vai ser minhas fotografias, procuro pensar em ideias criativas e diferentes pra não ficar aquelas fotos comuns que estamos acostumados.Vou confessar uma coisa pra vocês, eu tenho um sonho muito grande, porque eu nunca fui pra praia, então minha mãe dicidiu realizar esse sonho, por isso eu resolvi fazer esse post pra falar um pouco de como eu espero que seja essa viajem :33 Bem pra falar a verdade eu não sei muito bem como começar, mas como toda a primeira viajem a um lugar diferente sempre tem que ser bem marcante, eu quero que seja divertido, quero comprar alguma coisa pra me lembrar de como foi, conhecer pessoas diferentes, catar conchinhas na beira do mar e aproveitar bastante que é o mais importante haha, Eu já parei pra pensar, o mar, uma coisa tão linda e perfeita e que um dia eu vou conhecer é incrível isso... não dá pra explicar a minha felicidade.
Mas é isso espero que seja incrível! Pode deixar que depois que eu voltar eu faço um post especial cheio de imagens porque ai já vou estar com uma câmera nova pra tirar bastante fotos, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário