segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quando O Assunto É Halloween :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Todo mundo sabe que no dia 31 de Outubro é Halloween, é uma data muito bacana pra se desenvolver a criativade em decorações e fantasias, quem nunca saiu na rua fantasiado dizendo: "Doces ou Travessuras!". É legal isso, então eu resolvi fazer uma postagem com algumas dicas, sugestões e curiosidades de Halloween :)
Abóboras, as rainhas da festa:Qualquer decoração de Halloween precisa ter abóboras, elas podem ser desde as tradicionais, sem o seu conteúdo com buracos nos olhos, nariz e boca, aos mais originais desenhos feitos na casca, como bruxas desenhadas em preto e uma vela espetada em cima. Pra quem gosta de decoração mais trendy pinte-as de dourado prata, pra um Halloween mais rustico e não esquece de pintar algumas de branco para equilibra as cores e você também pode aplicar fitas decorativas :33
1. Decorando o guardanapo: Você pode ultilizar as dentaduras de plastico pra poder seguras os guardanapos, evitando que desenrolem e baguncem antes da hora.
2.Biscoitinhos: É bacana isso de biscoitos de esqueleto e lembra um pouco o Homem Biscoito do Shrek, que é uma homenagem a bolacha Trakinas.
3. Velas decoradas: Uma ótima opção pra enfeitar mesas e lugares que você ficou sem idéias sobre o que fazer. são simples e fácil de fazer e ficam bem bacana.
4. Idéia genial:Eu acho que uma festa legal e bem incrível de Halloween é o sonho de consumo de muita gente, pra que isso aconteça temos que pensar em certos pontos como por exemplo, Iluminação: é uma coisa bem básica que faz uma grande diferença, e legal você chegar em uma festa bem iluminada, mas nada em excesso, não é porque é Halloween que você não vai colocar luz, você pode optar por velas em aboboras, decoradas ou até um candelabro que ficar muito bom!
Decoração: Bom eu já falei bastante dela, então vou só realçar que, decoração de Halloween marca muito a festa então pense em coisas criativas e não exagere, pra não ficar muita coisa em pouco espaço, teias de aranha, bonecas e esqueletos colocado em lugares certo ficam legais e criativos.
Então é isso espero que tenham gostado desse post sobre Halloween, e que utilizem algumas dicas e s lembrem de alguma coisa que leram e pode deixar que até antes do Halloween e faço outro post... :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário