quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quando O Assunto é Johnny Deep :)

Com quase trinta anos de carreira, o ator Johnny Deep, já interpretou vários personagens e construiu uma história incomparável, além de muitos filmes incríveis. Então é isso nosso tema de hoje é os brilhantes trabalhos de Johnny Deep. É impossível ver alguém dizer que nunca viu se quer um filme dele, então resolvi escolher os 03 melhores na minha opinião.
1. Alice No País Das Maravilhas <3 Neste filme incrivel Johnny interpresa o ilustre chapeleiro maluco, é encontrado por Alice que acidentalmente caiu em um buraco levando-a para um mundo incrivel. Alice é personagem de Mia Wasikowska.
2. A Noiva Cadáver <3 A história é basicamente simples, conta que um rapaz estava preste a se casar e resolveu ensaia o discurso em um cemitério onde uma noiva, Emily tinha morrido sem se casar, ouviu o discurso de Victor (personagem de Johnny Deep), se levantou e o levou para o mundo dos mortos para poderem se casar.
3. Piratas Do Caribe <3 Nesse filme o personagem de Johnny é o capitão Jack Sparrow, o filme já tem uma saga com 4 filmes: Pérola Negra, O Baú Da Morte, No Fim Do Mundo e Navegando Em Águas Misteriosas, em breve termos o 5 filme que estará previso pra julho de 2017. E sim o filme é incrivel e eu recomendo.
Mas então é isso pessoal, espero que gostem dos filmes, e é claro que esses são apenas os meus favoritos, até o próximo post :3 Agora só pra encerrar esse assunto com chave de ouro, resolvi colocar esse pequeno vídeo que na minha opinião é muito bacana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário