quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tudo Pro Fim De Semana!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu sei que hoje ainda é Quinta, mas eu estou muito animado pra fazer uma programação para o fim de semana, quem me conhece sabe como eu sou ansioso e sempre procuro estar adiantado, e foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma programação para o FDS ser muito bacana. Geralmente as pessoas, pensam nele como dois dias da semana em que você não faz nada, mas há aquelas que digam que ele é pra se divertir ir em festas, shows, viajar ou até praticar algum esporte. Mas eu sou uma pessoa mais calma e gosto de ficar em casa no fim de semana, assistindo Filmes ou Séries, Desenhando ou Lendo... Pensando assim resolvi fazer uma lista com as minhas sugestões para esse fim de semana :3
Filme :3
"Se você é uma pessoa romântica gosta de filmes assim, eu te recomendo "500 Dias Com Ela". O filme conta a história de uma garota chamada Summer, que acreditava que paixão não existia que era apenas fantasia, onde ela conhece um rapaz, na qual não quer ter nada sério, mas todos sabe garotas são românticas e muitos rapazes não gostam de compromisso, e ele acaba se apaixonando por ela o que pode ou não ser um bom sinal..."
Livro :3
"Livros é uma paixão da minha vida a muito tempo, então decidi recomendar pra vocês o livro que eu li ano passado mas que eu gostei muito: "Um Gato De Rua Chamado Bob", conta a historia de um rapaz chamado James, que encontrou um gato na porta de casa, e a partir desse dia viraram ótimos amigos, e todos os dias Bob o acompanhava até as ruas do Covent Garden, e assim eles vivem muitas aventuras até que...
Série :3
" Sempre gostei de séries, quando passava alguma na televisão sempre dava eu assistia, e agora estou vendo uma que na minha opinião é incrível, "Teen Wolf", conta a história de um rapaz Scott, que foi mordido por um lobo, que depois disso ele viraria um Lobisomem, só que com super poderes como: Super audição, super velocidade e com reflexos ótimos, e sim é incrível assistam..."
Então é isso espero que gostem e que façam alguma coisa legal nesse fim de semana, mesmo que não seja nada disso que eu recomendei, o importante é ele ser bem legal, então bom Fim de Semana, e até o próximo post :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário