quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como Seria O Instagram Dos Personagens da Disney?

Você já parou pra pensar em como seria o instagram dos personagens da Disney? Não? Pois é, a ilustradora Simona Bonafini, teve esse brilhante ponto de vista, e sabe no que que deu? Um trabalho incrível... Quem nunca tirou um selfie? Seja para mostrar o novo corte de cabelo, a make para ir a uma festa, um momento com os amigos ou um ponto turístico, o selfie está mais do que presente em nossas vidas (em nossos Instagrans) e nem mesmo os famosos escapam delas. Mas você já parou para pensar como seriam os selfies de personagens da Disney? Vamos conferir no deu essa ótima idéia...
Espelho @EspelhoMeu quem é mais bela do que eu? #eu #euzinha #linda #mesegue
@EspelhoMeu Ninguém! Mas…
@EspelhoMeu QUEM é a menina atrás de você?
@Rainha Má QUE?!?
“Mi piace”
@Alice1951 Uma xícara de chá com o @ChapeleiroMaluco #horadochá #amizade #muitascores #superfeliz #noPaísdasMaravilhas
@ChapeleiroMaluco melhor.chapéu.EVER!
#academia #fit #fitness #saúde #treino #bodybuilding #motivação #omelhor Me sentindo bem… e me sentindo como um deus!
@Meg Você está ótimo
@+Zeus+ :I
@Phil Cara pare de perder tempo e vá treinar!
Festa do pijama! @John @Michael #jovens #prasemprejovens #irmãozinhos #amor
@John @PeterPan  sempre aparece nas fotos
@PeterPan hahahahaha ^_^
Amor verão e biquíni!!! #biquinilovers #biquini #verão204 #mar #praia #sol #corpoperfeito #sempalavras
@Principe_Eric D: D:

@SebastrianDoFundoDoMar Minha querida, é melhor onde tem mais água… vai por mim!
Então sejam sinceros , essa ilustradora fez um trabalho incrível e muito criativo não é? Então se vocês gostaram to post e da ideia dela eu fico feliz, e até a próxima postagem :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário