sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Blogueiras :)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nosso assunto de hoje é as minhas blogueiras favoritas: Franciely Bona e Bruna Vieira. Vou contar um pouco do jeito de cada uma pra vocês :)
" Sou apaixonado pela Bruna, e adoro todos os post dela, ela é muito incrível. É blogueira do blog Depois Dos Quinze e autora do livro De Volta Aos Sonhos, que na minha opinião e muito criativo, ela viaja muito e compartilha todos seus momentos em forma de post. Acho ela muito espontânea e realmente merece tudo o que tem ><
Agora um pouco mais sobre ela pra vocês: 
"Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. Aos vinte anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, divide seu tempo entre atualizar seu blog, ouvir música boa no último volume e escrever livros sobre as coisas que acredita. De batom vermelho e um sorriso no rosto a blogueira já recebeu cerca de 130 milhões de acessos desde que criou o espaço em 2008. Graças a escrita superou desilusões amorosas, venceu a timidez e se tornou colunista da Revista Capricho." 
Franciely Bona <3
" A Fran também é incrível e impecável em todos os contextos, Ela tem videos muito criativos e descontraídos. É blogueira do La Dinastia Fashion e está sempre ajudando a gente com essas questões de se vestir bem gastando pouco, produtos para a pele e receitas simples, fáceis e saborosas de se fazer... Ela tem um jeito calmo, meigo e ao mesmo tempo tempo engraçado e espontâneo, e consegue se expressar muito bem em suas postagens, deixando elas com um toque de Franciely Bona :) "
Agora um pouco mais dela pra vocês:
" Meu nome é Franciely de Oliveira Bona, mas todo mundo me conhece por Fran, tenho 17 anos, moro em Rolim de Moura - RO. Não sou tímida mas vejo isso como uma qualidade "ou não"... Amo Cinema, música, moda, arte e coisas estranhas me conquistam!
Mas, o que ganha meu coração apesar de unicórnios é fotografia, meu sonho é conhecer cada cantinho do mundo. Por ai já dá pra saber (quase) tudo sobre mim, o resto vocês descobrem com o tempo." 
OBS: Espero que tenham gostado da postagem e que também gostem das blogueiras, e nos blogs de cada uma você encontra o Instagram, Facebook, Canal Do You Tube, Twitter, Tumblr E E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário