domingo, 19 de outubro de 2014

Descubra Sua Parada, Pra Não Ficar Parado!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então, eu fiquei um tempo sem postar porque... Eu estava viajando pra um lugar muito legal e em breve eu irei fazer uma postagem sobre esse lugar! Mas hoje eu vou falar pra vocês da novidade Coca-Cola: Descubra A Sua Parada, Pra Não Ficar Parado! Você agora pode descobrir qual esporte combina mais com você, com base nas novas latinhas ou no Quiz oficial da Coca, que está no site, onde você pode responder as perguntas e descobrir qual é a sua parada online, legal né? 
Quer responder o Quiz? Clica Aqui :)
Eu achei incrível essa ideia, pra quem não está sabendo dessa novidade eu vou falar um pouquinho pra vocês. O vídeo propaganda dessa vez fico muito bacana, principalmente porque foi feito com a Bruna Vieira <3, Mas e ai? você já assistiu? Não? Clica ai e assiste:
Incrível né? Além das novidades onlines, as latinhas da coca como sempre, se superaram, cada uma com uma parada diferente... Você pode gravar videos com a sua parada ou postar fotos no twitter com a Hashtag #descubrasuaparada E suas fotos e videos apareceram diretamente no site oficial da Coca :) Você também pode conferir a galeria oficial, basta apenas clicar Aqui.
Outra coisa que fico muito bacana na minha opinião foi a musica tema gravada pela Manu Gavassi & Mika featuring Joseph, que está incrível, se você não ouviu ainda, clica Aqui e ouça :) Espero que tenham gostado da nova campanha tanto quanto eu gostei,e como sempre a Coca Cola se supera :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário